Governo de São Paulo oferece 64 vagas em cursos técnicos; veja mais

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo oferece 64 vagas em cursos técnicos na SP Escola de Teatro.

As inscrições de processo seletivo estão abertas para 64 vagas dos cursos técnicos oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo. As oportunidades são por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, junto à SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, para o segundo semestre de 2022.

continua depois da publicidade

O edital nº 10/2022 retificou o certame e reabriu período de inscrições. Na oportunidade, serão preenchidas vagas nos cursos de Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, com opções matutinas e vespertinas. O processo de seleção está sendo organizado sob responsabilidade da empresa Fundatec.

Governo de São Paulo oferece vagas em cursos técnicos

As oportunidades para quem possui nível médio completo e as vagas são distribuídas da seguinte maneira:

Leia também
  • Iluminação — Matutino: 2 vagas;
  • Iluminação — Vespertino: 9 vagas;
  • Sonoplastia — Matutino: 10 vagas;
  • Sonoplastia — Vespertino: 12 vagas;
  • Técnicas de Palco — Matutino: 13 vagas;
  • Técnicas de Palco — Vespertino: 18 vagas.

Cursos técnicos da SP Escola de Teatro: inscrições e seleção

As inscrições, para as modalidades descritas anteriormente, estão abertas e serão aceitas até a data prevista de 13 de julho de 2022, no site da banca organizadora Fundatec.

continua depois da publicidade

A taxa para participação do processo seletivo dos cursos técnicos é de R$ 79,80.

Os candidatos inscritos serão avaliados inicialmente por meio de entrevistas online, previstas para serem realizadas nas datas prováveis de 21 e 22 de julho de 2022.

Haverá ainda a etapa de prova de redação, que deve ser aplicada no dia 23 de julho de 2022.

Acompanhe as atualizações e outras informações no mesmo site de realização das inscrições. Esclarecimento de dúvidas podem ser solicitados pelo atendimento on-line Cybis (WhatsApp 51 99847-4972), a qualquer momento.

continua depois da publicidade

Contato também pode ser realizado pelos telefones (51) 3320-1000, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e demais estados. O atendimento pode ser solicitado das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Sobre a SP Escola de Teatro

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, no estado de São Paulo, já atua há 12 anos com formação gratuita e de qualidade a jovens artistas em diferentes áreas do teatro.

Essa escola é dos principais centros de formação em Artes Cênicas do país, referência na área, e seu modelo de ensino replicado em países como Suécia e Finlândia.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade