FAHECE - SC divulga edital de processo seletivo; confira como participar

Processo seletivo FAHECE, no estado de Santa Catarina, abre vaga para profissional de nível médio. Avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos.

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital do processo seletivo FAHECE nº 268/22, que irá preencher uma vaga destinada a profissional de nível médio, cuja contratação será pelo regime da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas. A vaga ofertada é para atuação no HEMOSC de Florianópolis - SC.

continua depois da publicidade

A vigência da seleção FAHECE é de seis meses, a contar da data de sua publicação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, conforme interesse do órgão.

Vaga do processo seletivo FAHECE

Processo seletivo FAHECE: vaga ofertada

Oficial de Manutenção é o cargo ofertado pelo processo seletivo FAHECE. Foto: Reprodução / site FAHECE

Leia também

A seleção está ofertando uma vaga para Oficial de Manutenção. Para concorrer é necessário possuir o ensino médio, curso da Norma Regulamentadora NR-10 e experiência de seis meses no cargo.

O salário ofertado é de R$ 2.784,10 para atuação em jornada de 44 horas semanais. São concedidos outros benefícios, como:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário; e
  • Convênio com universidades e farmácia.

Processo seletivo FAHECE: inscrições e seleção dos candidatos

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição já teve início e segue até o dia 28 de agosto de 2022.

Os candidatos serão selecionados conforme pontuação na prova de títulos, na qual serão avaliados os seguintes documentos:

  • Cursos específicos relacionados à vaga em disputa;
  • Curso da Norma Regulamentadora - NR 35 (trabalhos em altura);
  • Diploma de instalador predial ou industrial, reconhecido pelo MEC;
  • Experiência profissional.

Serão eliminados do processo seletivo FAHECE os candidatos que obtiverem nota zero nessa avaliação ou que obtiverem nota inferior à média aritmética de todos os candidatos.

continua depois da publicidade

Após verificada a pontuação dos candidatos, os melhores classificados serão convocados para realizar a avaliação técnica-comportamental. Após isso, os candidatos convocados para assumirem o cargo deverão comprovar as informações prestadas.

Saiba mais

Outras informações sobre a seleção podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

Editais anteriores

Confira alguns dos editais mais recentes publicados pela FAHECE:

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade