FAHECE SC publica edital de processo seletivo; confira os detalhes

Processo seletivo FAHECE SC oferta oportunidade para a cidade de Florianópolis. Avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos.

A Superintendência da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), no estado de Santa Catarina, publicou o edital de seleção nº 255/22 que irá contratar profissional de nível superior para atuar no município de Florianópolis. O processo seletivo FAHECE SC está ofertando uma vaga e a contratação será conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

continua depois da publicidade

A vigência do processo seletivo FAHECE SC é de seis meses, a contar da data de sua publicação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, conforme interesse do órgão.

Cargo ofertado no processo seletivo FAHECE SC

A vaga disponível nessa seleção é para o cargo de Assistente Administrativo III – Assessoria da Qualidade, com salário de R$ 3.081,00 e jornada de 40 horas semanais.

Leia também
Processo seletivo FAHECE SC: área da vaga

Oportunidade a ser preenchida pelo processo seletivo FAHECE SC é para a área de qualidade. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

Além do salário mencionado, o profissional contratado terá direito aos seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Refeição;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário;
  • Convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir diploma de graduação e experiência profissional de seis meses no cargo/função na Assessoria de Qualidade.

Processo seletivo FAHECE SC: inscrições e seleção dos candidatos

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição já teve início e segue até o dia 24 de agosto de 2022.

Os candidatos serão selecionados conforme pontuação na prova de títulos, cujos critérios de pontuação estão estabelecidos a seguir:

continua depois da publicidade
  • Carga horária total em cursos específicos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade (mapeamento de processo, fluxograma, gestão de risco, auditoria, etc.): até 0,6 ponto;
  • Título de especialização e/ou residência, mestrado ou doutorado em Gestão da Qualidade: até 2 pontos;
  • Experiência profissional em Gestão da Qualidade: até 4 pontos;
  • Experiência profissional em Gestão da Qualidade na área hospitalar: até 6 pontos.

Se houver empate na pontuação, serão considerados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Maior pontuação na experiência profissional em Gestão da Qualidade na área hospitalar;
  2. Maior pontuação experiência profissional em Gestão da Qualidade;
  3. Maior pontuação em títulos em Gestão da Qualidade;
  4. Maior pontuação em carga horária total de cursos relacionados à área de Gestão da Qualidade;
  5. Maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da saúde.

Após a prova de títulos, será realizada uma avaliação técnica-comportamental, que também possui caráter eliminatório e classificatório. Para essa avaliação, poderão ser utilizados os seguintes instrumentos: teste comportamental; estudo de caso; dinâmicas de grupo; e/ou entrevista técnica/comportamental.

continua depois da publicidade

Demais detalhes sobre a seleção

Outras informações sobre o processo seletivo FAHECE SC podem ser acessadas diretamente no edital de abertura (faça a busca pelo edital nº 255/2022) ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

Processos seletivos anteriores

O edital nº 254/2022 do processo seletivo FAHECE SC irá preencher uma vaga para Técnico em Laboratório I – Patologia, com salário de R$ 2.531,00.

Além dessa seleção, outros três editais foram anunciados pelo órgão, com o objetivo de contratar profissionais nos cargos de Médico (edital nº 248/2022), Assistente de Laboratório I (edital nº 249/2022) e Técnico em Informática I (edital nº 253/2022).

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade