FAHECE SC divulga edital de processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo FAHECE SC abre edital destinado ao município de Florianópolis. Confira os requisitos e saiba como realizar a inscrição.

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON divulgou o edital nº 254/2022, que irá preencher uma vaga para profissional de nível técnico. O processo seletivo FAHECE SC irá realizar a contratação conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas para atuação no CEPON de Florianópolis.

continua depois da publicidade

O prazo de vigência do processo seletivo é de seis meses, a contar da data de sua publicação e poderá haver prorrogação por igual período, conforme interesse da FAHECE.

Cargo ofertado no processo seletivo FAHECE SC

A vaga disponível nessa seleção é para o cargo de Técnico em Laboratório I, com salário de R$ 2.531,00 e jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Além do salário mencionado, o profissional contratado terá direito aos seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário;
  • Convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso técnico em Laboratório, em Análises Clínicas ou em Patologia e experiência profissional comprovada de seis meses no cargo.

Processo seletivo FAHECE SC: inscrições

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição já teve início e segue até o dia 23 de agosto de 2022. Basta acessar o link informado, localizar pelo edital nº 254/22 e clicar em "enviar ficha de inscrição".

continua depois da publicidade
Processo seletivo FAHECE SC: inscrição

Inscrição no processo seletivo FAHECE SC será feita pelo site da empresa. Foto: reprodução do site da FAHECE SC.

Como será a seleção dos candidatos?

Os candidatos serão selecionados conforme pontuação na prova de títulos e os seguintes documentos poderão ser considerados nessa etapa:

  • Cursos específicos na área em que concorre;
  • Estágio curricular não obrigatório nas áreas de Laboratório de Análises Clínicas, de Patologia, de Citologia e/ou de Imuno-histoquímica;
  • Experiência profissional como Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de Patologia, Laboratório de Citologia ou Laboratório de Imuno-histoquimica.

Com relação aos cursos, não serão aceitos certificados de disciplinas curriculares de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Após verificada a pontuação dos candidatos, os melhores classificados serão convocados para comprovar as informações prestadas no ato de inscrição e para realização da avaliação técnica-comportamental.

continua depois da publicidade

Critérios de desempate

Em caso de empate na nota final, terá preferência sucessivamente o candidato que:

  1. Obtiver a maior pontuação na experiência profissional comprovada como Técnico em Laboratório em Imuno-histoquímica;
  2. Obtiver a maior pontuação na experiência profissional comprovada como Técnico em Laboratório de Análises Clínicas e/ou Laboratório de Patologia e/ou Citologia;
  3. Obtiver a maior pontuação na experiência comprovada em estágio curricular não obrigatório em Laboratório de Análises Clínicas e/ou em Laboratório de Patologia e/ou Citologia e/ou Imuno-histoquímica;
  4. Obtiver a maior pontuação em carga horária total de cursos;
  5. Tiver o maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da saúde.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo FAHECE SC podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade