FAHECE – SC lança novo edital simplificado

Processo seletivo Fahece anuncia oportunidade imediata para candidatos com ensino superior completo e experiência comprovada.

Na capital de Santa Catarina, Florianópolis, já estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo Fahece, desta vez destinado a fisioterapeutas e regulamentado pelo edital nº 256/2022. A única vaga imediata aberta pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon oferta salário de R$ 3,7 mil.

continua depois da publicidade

Como de praxe em certames divulgados semanalmente pelo órgão, todos os inscritos serão inicialmente selecionados por meio da análise curricular.

Novo processo seletivo Fahece: inscrições

O site institucional recebe candidaturas até 26 de agosto de 2022. Para participar do processo seletivo Fahece, é necessário acessar a página, preencher o campo de buscas com o nome da vaga (fisioterapeuta) e selecionar a opção “enviar ficha”.

Leia também

Edital Fahece: vaga e requisitos

Para o cargo intitulado Fisioterapeuta I, estão fixados expedientes de 30 horas semanais e salários de R$ 3.752,00.

continua depois da publicidade

Interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: graduação completa na área, registro profissional ativo no Crefito e experiência mínima de seis meses em fisioterapia de UTI e/ou cardiorrespiratória.

Novo processo seletivo Fahece: etapas

A seleção das fichas de inscrição recebidas levará em conta os critérios de pontuação detalhados a seguir para fins de comprovação de títulos e experiência profissional:

  • Curso específico relacionado à vaga (de 10 horas a 50 horas) – 0,2 pontos;
  • Curso específico relacionado à vaga (até 100 horas) – 0,4 pontos;
  • Curso específico relacionado à vaga (acima de 100 horas) – 0,6 pontos;
  • Especialização e/ou residência – 1 ponto;
  • Mestrado - 1,5 ponto;
  • Doutorado - 2 pontos;
  • Experiência profissional comprovada (de 6 a 18 meses) - 2,5 pontos;
  • Experiência profissional comprovada (até 30 meses) - 3 pontos;
  • Experiência profissional comprovada (acima de 30 meses) - 3,5 pontos.

Na hipótese de empate entre as notas, serão consideradas, sucessivamente, as maiores pontuações em experiência profissional na área, títulos e carga horária total de cursos realizados, além do maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da Saúde.

continua depois da publicidade

Os três primeiros candidatos habilitados na triagem inicial serão convocados para comprovar as informações prestadas via apresentação dos documentos originais.

Na sequência, habilitados nessa etapa serão chamados para a avaliação técnica e comportamental (classificatória e eliminatória).

Saiba mais

O profissional selecionado será contratado sob regime celetista pelo período de dez meses a partir da data de assinatura do contrato, com possibilidade de renovação até o limite de dois anos.

Já o certame é válido por um semestre. O edital indica que poderá ser formado cadastro reserva de aprovados, já que menciona o “cadastro de candidatos potencialmente aptos”.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Fahece constam no documento de abertura e, em caso de dúvidas, podem ser solicitadas solicitadas diretamente ao órgão pelo e-mail: dgp@cepon.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade