PepsiCo abre novas vagas para trainees; veja áreas ofertadas

As inscrições vão até o dia 31 de julho e as oportunidades são para áreas como vendas, finanças, recursos humanos e TI.

A PepsiCo abriu, no começo de julho, inscrições para seu programa anual de trainees. Conhecida como uma das maiores empresas no ramo alimentício mundial, oferece agora oportunidades para interessados que possam vir a se tornar futuros líderes.

continua depois da publicidade

Após contratados, passado o período de 15 meses do programa, os trainees podem ser qualificados para assumir cargos na liderança. As inscrições vão até o dia 31 de julho. Não é necessário falar inglês fluentemente ou ser de certo gênero ou raça.

Dessa forma, o processo busca evitar colocar barreiras para os interessados. Além disso, os candidatos ainda poderão desenvolver o inglês e outros prováveis idiomas por meio de aulas gratuitas.

Trainee na PepsiCo: áreas disponíveis

Leia também

As vagas oferecidas são para diversas áreas, como vendas, operações, finanças, recursos humanos e TI. Cada área possui ênfase nos cursos desejados, o que facilita para que o participante saiba como aplicar sua graduação no momento de se inscrever. Algumas opções são:

continua depois da publicidade
  • Operações - Supply Chain: Administração e Engenharias;
  • Engenharias (Química, Ambiental, Produção ou Mecânica);
  • Operações - Produtividade e Melhoria Contínua: Todos;
  • Vendas: Todos;
  • TI: Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciência de Dados, Engenharia da Computação;
  • RH: Todos.

Os pré-requisitos listados pela PepsiCo incluem ter de 2 a 5 anos de formação entre o período de junho de 2017 a junho de 2020, mobilidade nacional durante e após o programa de trainees, graduação em bacharel, licenciatura ou tecnólogo, ser colaborativo, autônomo e sempre buscar inovação.

Como se inscrever nas vagas para trainees

Para se inscrever, é necessário acessar o site oficial de recrutamento e ler todas as informações. Feito isso, clique em “Inscreva-se” e cadastre-se ou faça o login na página da Cia de Talentos. Depois de informar os dados, ocorre um teste de competências digitais da empresa e, então, um período de entrevistas online.

continua depois da publicidade

Feito isso, começa então o PepHire, uma avaliação que busca entender a personalidade e o pensamento crítico do candidato. Os convocados receberão uma pergunta chave que os fará pensar em uma proposta de negócios que seja inovadora, individualmente.

Por fim, a PepsiCo preparou um Escape Room online, bem como o momento de apresentação da proposta de negócios. A avaliação final ocorre no Rio de Janeiro e é presencial.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas no ramo alimentício do mundo. Com consumidores em mais de 200 países e territórios do globo, apenas no Brasil, possui marcas como Pepsi, Gatorade, Lay’s, Quaker, Ruffles, Cheetos, Toddy, Kero Coco, Doritos e H20H!.

continua depois da publicidade

As marcas da empresa chegam a gerar mais de US$ 1 bilhão em vendas anuais, e só em 2021 gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade