Ri Happy abre 400 vagas de emprego para nível médio

Para se candidatar às vagas de emprego da Ri Happy, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Saiba detalhes e como concorrer.

A varejista Ri Happy anunciou a abertura de 400 vagas de emprego para suprir as vacâncias durante o final do ano. De acordo com o site oficial da companhia, as oportunidades possuem caráter temporário e estão distribuídas em diversas regiões do país.

continua depois da publicidade

Para concorrer a qualquer um dos cargos, é necessário ter nível médio (cursando ou finalizado). O objetivo das novas contratações é de reforçar o quadro de funcionários na época do Natal, já que existe demandas excepcionais devido à data comemorativa.

Em nossa matéria, você confere atribuições, requisitos e como se inscrever nas vagas de emprego. Aproveite a visita em nosso site explore outros conteúdos que disponibilizamos. Temos de tudo um pouco para que você se mantenha constantemente atualizado.

Cobrimos pautas de economia, tecnologia, ciência, educação, curiosidades gerais, dicas de estudo, regras desmistificadas de gramática, notícias a respeito de concursos públicos abertos no país e muito mais. Ah, e não se esqueça de estudar com nossos simulados gratuitos.

continua depois da publicidade
Leia também

Emprego na Ri Happy: cargos, requisitos e atribuições

O principal requisto das vagas diz respeito ao nível escolar: ensino médio. Confira mais informações que estão disponíveis no site com as vagas de emprego da Ri Happy:

Auxiliar de Loja Temporário

  • Requisitos: ensino médio completo ou cursando (desejável); disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; e identificar-se com atendimento a clientes;
  • Atribuições: cuidar de toda jornada do cliente em loja, garantindo a melhor experiência de atendimento; conforme necessidade, estar disponível para atuar no atendimento, vendas, caixa, separação de produtos e na manutenção da limpeza de loja; realizar alteração de preços periódicas nas gondolas; efetuar cadastro dos clientes; zelar pelo patrimônio da loja; Armazenar os produtos de forma organizada, preservando suas condições de uso; separar os produtos de devolução, reservas e defeitos identificando o local.

Auxiliar de Vendas Temporário e Operador de Vendas Temporário

  • Requisitos: ensino médio completo ou cursando (desejável); disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; e identificar-se com atendimento a clientes;
  • Atribuições: realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; repor produtos na área de vendas mediante aos relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos, gerando resultado em vendas; manter-se informado quanto às promoções, eventos da empresa para replicar a informação para o cliente; realizar todos os atendimentos visando a excelência e o encantamento dos clientes.

Os candidatos contratados terão direito a alguns benefícios adicionais. São eles: auxílio-refeição ou auxílio-alimentação, além de vale-transporte.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas de emprego da Ri Happy?

A inscrição pode ser feita na página oficial das carreiras temporárias. Basta selecionar o cargo desejado dentre a lista e seguir os passos indicados ao clicar no botão "candidatar-se". É importante ler os requisitos e atribuições antes mesmo de fazer o cadastro.

Lembrando que as oportunidades estão distribuídas em vários estados, a exemplo de Amazonas, São Paulo, Piauí, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, etc.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade