Embraer terá mais de 1.000 vagas de emprego; veja cargos e lotação

A maior empresa de aviação do Brasil divulgou processo seletivo com vagas para diversas áreas e cidades do Brasil. Saiba mais.

A Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, anunciou na última quinta-feira (12) a abertura de mil vagas de emprego em diferentes áreas, incluindo engenharia, produção, tecnologia da informação, departamentos financeiro e administrativo, entre outras. Confira em detalhes os cargos e lotação das vagas Embraer e saiba mais sobre o processo seletivo.

continua depois da publicidade

Sobre a Embraer

A Embraer é uma fabricante de aeronaves brasileira, fundada em 1969, que hoje ocupa o 3º lugar como maior fabricante de jatos comerciais do mundo, com mais de 18 mil colaboradores ao redor de todas as suas instalações e mais de 8 mil aeronaves entregues para funcionamento.

Com visão de futuro, a empresa informou que seu objetivo com o processo seletivo é justamente melhorar o atendimento do cliente, otimizar os processos para aumentar sua capacidade de produção e, consequentemente, seu crescimento. Com esse plano, a fabricante estima um crescimento de 15% a 25% no ano de 2022.

Leia também

Vagas de emprego Embraer: oportunidades, processo seletivo e lotação

Conforme anunciado pela empresa, as posições são para aqueles que gostam de desafios. O foco da performance é trabalhar em parceria e na busca incessante por resultados, como um time, para desenvolver pessoas e carreiras e levá-las a resolverem problemas complexos de forma simples.

continua depois da publicidade

Com mais de mil oportunidades, o processo seletivo oferece vagas no estado de São Paulo, nas cidades de Botucatu, São José dos Campos, Gavião Peixoto e na capital paulista, em Belo Horizonte e em outras cidades em que a empresa possui operação. Existem ainda oportunidades de trabalho remoto.

As áreas compreendidas nas vagas são diversas, tais como: Auditoria, Compliance, Engenharia, Gestão de Projetos, Inteligência, Logística, Recursos Humanos e várias outras. Vale a pena conferir todas no site oficial do processo seletivo, clicando aqui.

continua depois da publicidade

As oportunidades comportam profissionais nos níveis júnior, pleno e sênior e oferecem cargos como: Analista Financeiro, Desenvolvedor de Software, Designer (UX/UI), Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Desenvolvimento de Produto, Engenheiro de Qualidade, Assistente Fiscal, Auditor Interno, Técnico de Informática e muitas outras. Você pode conferir todas na página do processo seletivo.

Está disponível também a inscrição no banco de talentos da empresa, que comporta vagas na área de produção para pessoas com ensino médio completo ou curso profissionalizante de mecânica, elétrica ou correspondente.

Saiba como se inscrever nas vagas Embraer

As inscrições devem ser feitas no site do processo seletivo, onde você deverá se cadastrar caso ainda não possua login e senha e, em seguida, selecionar a vaga na qual deseja se inscrever. Então, preencha os dados cadastrais e dê início às fases do processo seletivo.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade