McDonald’s está com mais de 160 vagas abertas de emprego em diversos estados

Vagas de emprego no McDonald’s são para diversas áreas e cargos. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online.

O McDonald’s abriu mais de 160 vagas de emprego em nove estados do Brasil. As oportunidades de trabalho são para níveis médio e superior e exigem que os candidatos possuem características específicas.

As vagas de emprego do McDonald’s no Brasil estão relacionadas a Arco Dourados, maior franquia independente da empresa e presente em diversos países. O McDonald’s é uma rede de fast food especializada em vender sanduíches e hambúrgueres.

A companhia está em quase todos os países do mundo. O Big Mac é o seu produto mais famoso e é utilizado até como método de comparação de preços.

Vagas de emprego no McDonald’s

As vagas de emprego do McDonald’s são para os estados do Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. Veja as oportunidades disponíveis:

  • Aprendiz de Restaurante;
  • Atendente de Restaurante;
  • Atendente Part Time;
  • Embaixador da Experiência do Cliente;
  • Gerente de Plantão Trainee;
  • Técnico de Manutenção;
  • Técnico de Manutenção II;
  • Banco de Talentos/ Atendente de Restaurante PcD.

Os cargos podem ser modificados a qualquer momento, conforme as necessidades da empresa.

Como concorrer às vagas de emprego no McDonald’s

Para se inscrever nas vagas de emprego do McDonald’s, o interessado precisa se registrar no site de seleção da empresa. Ao acessar a página, é preciso que o candidato verifique a vaga e o local de trabalho. Depois, clique no cargo desejado e leia os requisitos. Por fim, basta ir na opção de se candidatar.

Lembre-se de que é necessário preencher uma ficha online com seus dados pessoais e também anexar um currículo. O McDonald’s entrará em contato com os candidatos mediante seus meios oficiais para que seja realizada a seleção. Testes e entrevistas com o gestor serão as etapas.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais