Prefeitura de Caruaru - PE divulgou edital de processo seletivo com 40 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, oferta oportunidades para profissionais de duas diferentes áreas. Confira as funções em disputa.

Foi divulgado o edital nº 071/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, que abre 40 vagas imediatas para profissionais de nível superior. A contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses (podendo haver renovação), para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: vagas ofertadas

As 40 vagas ofertadas pelo município estão distribuídas da seguinte forma:

A remuneração para ambas as funções é de R$ 1.500,00 e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais para Assistente Social e de 40 horas semanais para Psicólogo.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o ensino superior completo na respectiva área e registro no conselho de classe.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrições e avaliação

As inscrições no processo seletivo já estão abertas e poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 24 de setembro de 2021, somente via internet, pelo site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de etapa única, composta por análise curricular (prova de títulos). Essa prova valerá 100 pontos, conforme os critérios descritos a seguir:

TítuloPontuação por títuloPontuação máxima
Pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado ou mestrado30 pontos30 pontos
Pós-graduação lato sensu em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas20 pontos20 pontos
Cursos complementares de capacitação, com carga horária mínima de 40 horas, na área em que concorre10 pontos por curso20 pontos
Experiência profissional comprovada na função em que concorre06 pontos a cada ano completo30 pontos

A prova de títulos possui caráter eliminatório e classificatório e serão aprovados na seleção os 40 primeiros classificados para cada uma das funções ofertadas.

continua depois da publicidade

Critérios de desempate

Na hipótese de ocorrer empate na pontuação obtida por candidatos, terá preferência aquele de maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Se persistir o empate, serão adotados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Maior pontuação na avaliação de títulos;
  2. Maior tempo de experiência profissional;
  3. Candidato mais idoso;
  4. Candidato que tiver atuado como jurado.

Prazo de validade e outras informações sobre o certame

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Caruaru é de seis meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

continua depois da publicidade

Para saber mais detalhes sobre a seleção, consulte o edital do certame publicado no site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o município utilizando o formulário de contato.

Seleção anterior

Em agosto foram realizadas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Caruaru de edital nº 068/2021, onde foram ofertadas 42 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

A avaliação dos candidatos também se deu por meio de análise curricular e as vagas em disputa foram as seguintes:

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade