Feirão do Senac oferta mais de 2 mil vagas de emprego e estágio; saiba como participar

Feirão do Senac ocorre entre os meses de setembro e outubro, oferecendo vagas para diversas empresas e áreas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro (Senac RJ) está com diversas oportunidades de trabalho. Entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro será realizado o 5º Feirão do Senac com mais de 2 mil vagas de emprego e ainda contando com opções de estágio.

Entre as empresas do Feirão do Senac estão: Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel, Global Hitss, Grand Hyatt, Habib’s, Jacques Janine, Othon, Petz, Radix, Rede Royal, Telecall, Unimed, UnitedHealth Group, Venâncio e Zinzane.

Como será o Feirão do Senac

Além das vagas de emprego e estágio ofertadas por mais de 20 empresas, o Feirão do Senac contará com outras atividades. Os interessados poderão participar de bate-papos ao vivo com especialistas do mercado e verem tutoriais e dicas sobre qualificação profissional.

As pessoas que mais participarem do evento ganharão prêmios ainda não detalhados. As lives contarão com interpretação em Libras para ser mais acessível. Por fim, algumas vagas serão exclusivas para alunos ou ex-alunos do Senac RJ.

Como concorrer às vagas de emprego do Senac

Como anunciado, o Feirão do Senac ocorrerá entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro. No entanto, já é possível se inscrever de forma online e gratuita. Entre no site do Feirão e clique no ícone “Quero Participar”. Em seguida, será necessário informar os seus dados pessoais para se registrar.

O Senac não informou sobre como serão as etapas de seleção. É provável que elas sejam diversificadas, seguindo a necessidade de cada uma das empresas participantes do evento. Portanto, é recomendável se preparar para entrevistas e testes. O evento é totalmente online, não sendo necessário se deslocar para algum local.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais