Seleção Prefeitura de Caruaru – PE: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, possui 42 oportunidades de níveis médio, técnico e superior.

Foi publicado o edital nº 068/2021 da Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, que pretende preencher 42 vagas de níveis médio, técnico e superior. Os vencimentos do processo seletivo Prefeitura de Caruaru são de R$ 1.100,00 a R$ 1.481,21.

Ao todo, são três funções disponíveis: Auxiliar Administrativo (ensino médio, 20 vagas), Técnico de Enfermagem Diarista (ensino técnico, 20 vagas) e Enfermeiro Diarista (ensino superior, 2 vagas).

Para todas as ocupações públicas temporárias, a Prefeitura requer que os candidatos possuam experiência mínima de seis meses, além, é claro, da formação mínima.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo de Caruaru devem realizar os registros, que já estão abertos, pelo site de seleções do município.

O prazo para as inscrições termina no dia 24 de agosto de 2021. Após a inscrição, os candidatos receberão um e-mail de confirmação.

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura pelo e-mail selecoespmc@gmail.com ou pelo número (81) 3721-8507 (ramal 212).

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: análise curricular

Todos os candidatos serão selecionados em etapa única, que é de análise curricular. Essa avaliação processual terá caráter eliminatório e classificatório.

Os títulos e as experiências profissionais serão pontuados de acordo com alguns critérios, como por exemplo os seguintes (dependendo da função):

  • Cursos de pós-graduação;
  • Graduação completa;
  • Cursos complementares;
  • Residências.

Se na classificação final ocorrer empate, estes serão resolvidos pela:

  • Maior pontuação na avaliação de títulos;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Condição de idoso;
  • Condição de ter atuado como jurado.

O prazo de validade da seleção da Prefeitura de Caruaru será de seis meses, após ser homologada, havendo possibilidade de prorrogação.

Confira o edital completo e demais detalhes no site do processo seletivo simplificado.

Leia também

você pode gostar também