A Secretaria de Estado da Saúde de Mato Grosso lançou o edital nº 003/SES/2022, que abre centenas de vagas para cadastro de reserva em diversos perfis de atuação. O processo seletivo SES MT visa a contratação emergencial para suprimento das demandas dos Hospitais Estaduais e Regionais do Mato Grosso.
Há chances para as áreas médica, assistencial, de enfermagem, de laboratório, de apoio, de engenharia, arquitetura, administrativa, entre diversas outras. Mensalmente, o sistema remuneratório será variável de R$ 1.472,69 a R$ 9.371,70.
Perfis profissionais do processo seletivo SES MT
Antes de listar os perfis por nível escolar, lembramos que as lotações serão no Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Estadual “Lousite Ferreira da Silva” – Metropolitano, Hospital Regional de Alta Floresta, Hospital Regional de Colider, Hospital Regional de Rondonópolis, Hospital Regional de Cáceres, Hospital Regional de Sinop e Hospital Regional de Sorriso.
Veja as oportunidades:
Nível superior
- Médico Auditor;
- Médico;
- Médico do Trabalho;
- Enfermeiro;
- Fisioterapeuta;
- Psicólogo;
- Farmacêutico;
- Nutricionista;
- Assistente Social;
- Fonoaudiólogo;
- Enfermeiro Auditor;
- Biomédico;
- Terapeuta Ocupacional;
- Contador;
- Engenheiro (do Trabalho, Clinico, Eletricista, Civil, Sanitarista, Ambiental e Mecânico);
- Arquiteto;
- Analista Administrativo (formação acadêmica: Economia, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Pedagogia e Estatística);
- Analista de TI (Suporte de Rede, Sistema Operacional).
Nível técnico
- Técnico em Enfermagem;
- Técnico de Laboratório;
- Técnico de Patologia;
- Técnico de Imobilização Ortopédica;
- Técnico de Radiologia;
- Técnico em Segurança do Trabalho;
- Técnico de Informática.
Nível médio
- Auxiliar de Farmácia;
- Assistente Administrativo;
- Faturista;
- Condutor de Ambulância.
Nível fundamental
- Maqueiro;
- Arquivista;
- Recepcionista;
- Telefonista.
Processo seletivo SES MT: inscrições
Os interessados podem se inscrever no período entre 6 e 20 de julho de 2023. Realize o cadastro por meio do acesso ao endereço eletrônico da SEPLAG MT, link que é específico para as unidades hospitalares com demanda de vagas.
Não há cobrança de taxa para a inscrição. Lembre-se de que, no ato da inscrição, deverão ser fornecidos os arquivos digitais contendo os documentos necessários para a candidatura, entre eles os de identificação e os de comprovação profissional/acadêmica.
Classificação
A seleção será pela análise de títulos e experiência profissional, podendo perfazer um total de até 100 pontos. Os pontos serão provenientes de comprovações como estas:
- Diplomas reconhecidos de Doutorado/Mestrado/Especialização;
- Experiências profissionais a partir de um ano; e
- Certificados de formação continuada.
Leia o edital completo, conforme está disponibilizado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, edição de 6 de julho de 2023, página 34. Para a resolução de dúvidas, contate a própria Secretaria de Saúde, por meio de um dos seus canais de contato.