SEST SENAT tem vagas de emprego abertas em todo o país; saiba como se inscrever

O SEST SENAT ainda está com algumas vagas de emprego abertas em todo o país. Confira quais são e saiba como se inscrever.

O SEST SENAT é formado pelo Serviço Social do Transporte e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. A instituição, que possui Unidades Operacionais distribuídas em todas as regiões do país, está ofertando novas vagas de emprego para interessados em integrar o time e, assim, elevar a competitividade dos transportadores por meio do trabalho, da educação profissional e da promoção da qualidade de vida e saúde.

continua depois da publicidade

Tendo como missão a busca por transformar a realidade dos trabalhadores de transporte e seus dependentes, as posições sendo oferecidas pelo SEST SENAT são para candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Dessa forma, os pré-requisitos, como a experiência, formação acadêmica e qualificação profissional, podem variar.

Para se candidatar, confira abaixo as vagas de emprego disponíveis no momento, bem como informações pertinentes sobre cada posição e como se inscrever.

SEST SENAT tem vagas de emprego abertas em todo o país: confira

Leia também

Os cargos oferecidos pelo SEST SENAT atualmente são destinados a vários estados do Brasil. Por exemplo, as opções podem variar entre setores localizados em municípios no interior ou capitais, em estados como o Alagoas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso e Minas Gerais.

continua depois da publicidade

Quanto às vagas disponíveis, as que estão sendo ofertadas no momento e seus respectivos centros (SEST e SENAT) são:

  • Instrutor de Esportes - SEST Natal (RN) - inscrições se encerram em 31/07;
  • Coordenador de Desenvolvimento Pessoal - SENAT Natal (RN) - inscrições se encerram em 31/07;
  • Coordenador de Promoção Social - SEST Araraquara (SP) - inscrições se encerram em 27/07;
  • Instrutor - SENAT Chapecó (SC) - inscrições se encerram em 25/07;
  • Assistente Administrativo - SEST Teotonio Vilela (AL) - inscrições se encerram em 24/07;
  • Coordenador de Administração e Finanças - SENAT Caxias do Sul (RS) - inscrições se encerram em 24/07;
  • Auxiliar Administrativo - SEST Varginha (MG) - inscrições se encerram em 24/07.

Além da remuneração compatível com o mercado de trabalho, todas as vagas dos centros também oferecem uma série de benefícios e vantagens. Alguns deles são: atendimento nutricional e de fisioterapia, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência psicológica e plano de saúde.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas do SEST SENAT

Para se inscrever e passar a integrar o time da parceria, os interessados devem antes de mais nada se atentar aos prazos de inscrição das vagas. Cada uma possui um limite de registro que deve ser obedecido: por exemplo, a próxima posição se encerra no dia 24/07, e outras, em 31/07.

Por sua vez, o processo de cadastro é realizado de forma online e gratuita. Para enviar uma inscrição, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse o site de carreiras do SEST SENAT;
  • Confira todos os cargos disponíveis - na plataforma existe uma ferramenta de filtragem, que permite tornar a busca mais simples ao afunilar detalhes como o estado, unidade e cargo de interesse;
  • Leia todas as informações atentamente antes de selecionar uma vaga;
  • Feita a escolha, faça cadastro ou login na plataforma de serviços;
  • Confira os requisitos e atribuições do cargo que foi escolhido;
  • Leia o Manual do Candidato e o Comunicado de Abertura;
  • Finalize sua inscrição.

É importante ter em mente que o processo seletivo do SEST SENAT também possui um período de testes. Durante essa fase, os candidatos devem fornecer dados pessoais e profissionais quando solicitados, de modo que seja possível concluir a triagem. Aqueles que se destacarem na primeira etapa podem ser chamados para as próximas. A partir de então, serão selecionados com base em dinâmicas em grupo, entrevistas e testes.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade