Assaí Atacadista tem mais de 270 vagas de emprego abertas no país

O Assaí Atacadista é considerado um dos melhores lugares para trabalhar no setor varejista, com base no ranking Great Place to Work (GTPW). Neste ano, a empresa está com mais de 270 vagas de emprego abertas para diferentes estados e áreas de atuação.

Por meio da campanha #VemSerAssaí, o Assaí Atacadista está com mais de 270 vagas de emprego abertas em diversas regiões do Brasil, contemplando diferentes perfis profissionais e áreas de atuação. Considerada uma das mais valiosas marcas nacionais no ramo de atacado de autosserviço, conhecido como Cash & Carry.

continua depois da publicidade

Sendo assim, essa é uma oportunidade para os profissionais que desejam integrar grandes companhias no país. De acordo com os números oficiais, o Assaí Atacadista possui 12 centros de distribuição, com mais de 267 lojas em 23 estados brasileiros, contando também com o Distrito Federal. Eleita a segunda maior varejista do Brasil, a organização está em atividade desde 1974. Saiba mais informações a seguir:

Quais são as vagas de emprego abertas no Assaí Atacadista?

De acordo com a Interbrand, o Assaí Atacadista é uma das marcas mais valiosas do país. Neste momento, a empresa está em processo de crescimento e expansão, com o objetivo de ampliar a cultura estabelecida ao longo dos últimos 48 anos de atividade. Por isso, a companhia está com vagas abertas para contratar profissionais interessados em integrar as equipes com mais de 70 mil colaboradores.

Leia também

Na campanha de contratação de novos talentos, o processo seletivo do Assaí Atacadista se destaca pela diversidade e a inclusão. Em todas as etapas, a companhia se compromete a olhar para os candidatos individualmente para enxergar e valorizar as particularidades, respeitando as diferenças de cada participante.

continua depois da publicidade

Além do processo seletivo humanizado reconhecido por recrutadores e especialistas, o Assaí Atacadista recebeu o título de uma das melhores empresas para trabalhar no setor do varejo, com base no ranking do Great Place to Work (GTPW).

Os valores do projeto de contratação e expansão incluem a diversidade, respeito às diferenças, inclusão e valorização do ser humano. Com um processo seletivo humanizado, o Assaí avalia cada candidato individualmente para identificar quais são os pontos fortes e fracos, enquanto respeitam as particularidades desses profissionais.

continua depois da publicidade

Segundo o Great Place to Work (GTPW), o Assaí Atacadista é uma das melhores organizações no setor do varejo para se trabalhar. Atualmente, a empresa se destaca no mercado de trabalho por remunerações proporcionais à concorrência, benefícios equivalentes às atividades desempenhadas e planos de crescimento na carreira. Confira a seguir alguma das vagas disponíveis no momento:

  • Açougueiro, para atuar em Parauapebas, no Pará;
  • Açougueiro, para atuar em Sorocaba, São Paulo;
  • Analista de Compras Técnicas de cargo Júnior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Analista de Controladoria de cargo Júnior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Analista de Ouvidoria de cargo Sênior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Analista Tributário de cargo Sênior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Assistente de Tecnologia da Informação, para atuar em Ribeirão Preto, São Paulo;
  • Atendente de Loja, para atuar em Fortaleza, Ceará;
  • Auxiliar de Controle de Qualidade, para atuar em Cajamar, São Paulo;
  • Chefe de Atendimento, para atuar em Maceió, Alagoas.

Vagas no Assaí: como se inscrever nos processos seletivos?

Para se inscrever nos processos seletivos, os candidatos devem acessar a página da empresa no portal Gupy, uma das principais plataformas de recrutamento digital do momento. Nesse site, estão disponíveis as informações acerca de benefícios, atribuições, qualificações necessárias, responsabilidades e atividades de cada cargo.

A inscrição para as vagas do Assaí Atacadista demanda que os candidatos criem um cadastro com e-mail e senha, porque o processo seletivo é atualizado através desse endereço. No e-mail, os profissionais recebem informações acerca das próximas etapas e da avaliação da empresa.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade