SEST/SENAT abre diversas vagas de emprego em todo o país

O SEST/SENAT é uma instituição de referência no auxílio e na formação de profissionais do setor de transporte no país. Neste ano, existem diversas vagas de emprego disponíveis para profissionais de todo o Brasil.

O SEST SENAT é a principal instituição de formação, auxílio médico, auxílio profissional e acompanhamento no setor de transportes, formado pela união do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. Atualmente, a companhia está com diversas vagas de emprego disponíveis para profissionais de todo o Brasil.

continua depois da publicidade

Há mais de 25 anos no mercado, o SEST SENAT trabalha com a educação profissional da categoria, mas também com a promoção de qualidade de vida e educação formal para os trabalhadores e suas famílias. Portanto, oferece serviços de atendimento de saúde na área de Odontologia, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia.

Acima de tudo, a missão da instituição é oferecer aos trabalhadores do transporte uma vida com mais saúde, bem-estar e o acesso ao desenvolvimento profissional. Ao todo, são mais de 150 unidades de atuação distribuídas em todo o país, com diversos serviços associados. Saiba mais informações a seguir:

Quais são as vagas de emprego disponíveis no SEST SENAT?

Leia também

Como citado anteriormente, o trabalho do SEST SENAT é orientado com a intenção de transformar a vida dos trabalhadores do transporte, incluindo sua família e os dependentes. Por meio dessas atividades, pretende ampliar a competitividade do setor através de ferramentas como a educação profissional, promoção de saúde e desenvolvimento da qualidade de vida.

continua depois da publicidade

Em números mais específicos, estima-se que a instituição ofereça mais de 5 milhões de atendimentos sociais ao longo do ano. Porém, mais do que auxiliar os profissionais do ramo de transporte e seus familiares, a instituição trabalha com a produtividade.

Dessa maneira, oferece o apoio de saúde para reduzir a ausência no trabalho e auxilia as famílias com acompanhamentos especializados para solução de conflitos. Além disso, o SEST SENAT possui atividades relacionadas ao esporte e lazer para criar rotinas mais saudáveis entre os trabalhadores e garantir boa qualidade de vida.

continua depois da publicidade

A cada ano, o SEST SENAT realiza mais de 3 milhões de atendimentos, distribuídos entre os cursos especializados, tanto na modalidade presencial quanto à distância, dentro de diferentes áreas do conhecimento. Os profissionais do setor de transportes podem aprender sobre gestão dos negócios até os aspectos operacionais dentro do ramo.

Como uma empresa em constante expansão, as vagas de emprego disponíveis servem o propósito de expandir o acesso dos serviços para mais pessoas. Nesse contexto, as oportunidades em aberto no momento são:

  • Auxiliar Administrativo PCD, para atuar em Belém - Pará;
  • Auxiliar Administrativo, para atuar em Carazinho - Rio Grande do Sul;
  • Assistente Administrativo I PCD, para atuar em Rio Grande - Rio Grande do Sul;
  • Instrutor Prático de Operação de Máquina, para atuar em Criciúma - Santa Catarina;
  • Instrutor de Segurança do Trabalho, para atuar em Criciúma - Santa Catarina;
  • Assistente Administrativo II, para atuar em São Mateus - Espírito Santo;
  • Odontólogo, para atuar em Eunápolis - Bahia;
  • Instrutor de Esportes, para atuar em Eunápolis - Bahia;
  • Auxiliar de Serviços Gerais, para atuar em Cascavel - Paraná;
  • Psicólogo, para atuar em São José do Rio Preto - São Paulo.

Como trabalhar no SEST SENAT?

Para se candidatar, os profissionais podem acessar as oportunidades na página Trabalhe Conosco, vinculada ao site oficial do SEST SENAT. É possível filtrar a pesquisa de vagas por meio do código da vaga, palavra-chave, unidade federativa, cargo ou unidade da instituição.

continua depois da publicidade

Para acompanhar o processo seletivo, é necessário realizar um cadastro no site do SEST SENAT, pois as informações serão enviadas ao e-mail informado pelo candidato.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade