SEST SENAT está com vagas de emprego abertas por todo o país

Oportunidades de emprego no SEST SENAT contemplam diversas áreas de atuação e estão distribuídas em várias unidades, espalhadas por todo o Brasil; saiba como participar do processo seletivo.

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), está com vagas de emprego abertas por todo o país. As oportunidades contemplam áreas de atuação diferentes dentro da instituição.

continua depois da publicidade

O SEST SENAT possui várias Unidades Operacionais que se fazem presentes em todas as regiões do Brasil. Dessa forma, a missão da instituição é trabalhar na transformação da realidade de muitos trabalhadores do transporte no Brasil.

As vagas de emprego abertas em todo o país contemplam níveis de escolaridade diferentes, com requisitos próprios e específicos. Abertas para diversos cargos, as vagas de emprego são para diferentes cidades brasileiras.

Vagas de emprego no SEST SENAT

Leia também

As vagas de emprego abertas por todo o país no SEST SENAT são para setores diferentes dentro da instituição.Com suas unidades operacionais espalhadas por todo o país, as oportunidades são para trabalhar em setores diferentes da empresa, que incluem administrativo, cargos de analista e outros.

continua depois da publicidade

Dentre as vagas de emprego disponíveis, destacam-se as seguintes:

  • Agente de Mobilizações – Sorocaba (SP);
  • Instrutor(a) – Rio Branco (AC);
  • Auxiliar de Serviços Gerais – São Paulo (SP);
  • Psicólogo – São Paulo (SP);
  • Instrutor (Operador de Computador) – Vilhena (RO);
  • Odontólogo – Presidente Prudente (SP);
  • Instrutor SENAT (Logística) – Campo Grande (MS);
  • Instrutor (Mecânica a Diesel) – Barra Mansa (RJ);
  • Auxiliar Administrativo PCD – Itajaí (SC), Rondonópolis (MT);
  • Assistente Administrativo I PCD – Eunápolis (BA);
  • Instrutor SENAT (Técnico em Logística) – Boa Vista (RR);
  • Auxiliar Aprendiz – Cariacica (ES);
  • Técnico de Formação Profissional – São Paulo (SP);
  • Odontólogo (Endodontia) – Paragominas (PA);
  • Instrutor Promotor de Vendas – Vilhena (RO);
  • Odontólogo (Odontopediatria) – Osvaldo Cruz (SP).

Participação no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do SEST SENAT devem acessar a página de recrutamento da instituição e procurar pela vaga de emprego que mais se adéque ao seu perfil profissional.

continua depois da publicidade

Ao entrar na página de Carreiras do SEST SENAT, o candidato terá acesso aos requisitos e atributos necessários para o desempenho de cada cargo. Na vaga também é possível saber as atribuições e outras informações específicas da oportunidade.

Para ter acesso às oportunidades, entretanto, é necessário fazer um cadastro na página do SEST SENAT. Após o cadastro realizado, o candidato poderá se candidatar a qualquer oportunidade de emprego.

Dentre os benefícios oferecidos pelo SEST SENAT estão disponíveis para o colaborador atendimento odontológico, fisioterápico, psicológico e nutricional, além de vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde.

continua depois da publicidade

Sobre o SEST SENAT

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) foi criado pela Lei nº 8.706, em 1993. Sua organização promove a formação e o desenvolvimento profissional aos trabalhadores de transportes autônomos, distribuídos nos segmentos rodoviário de cargas e no transporte de passageiros.

Dessa forma, a instituição atua na formação e na qualificação de profissionais que desejam ocupar o mercado de trabalho. Suas metodologias inovadoras permitem preparar os profissionais para execução de tarefas profissionais com excelência e destreza, além de se encontrarem aptos para o uso de novas tecnologias.

Atualmente a instituição é responsável por oferecer mais de 5 milhões de serviços por ano. Essa demanda de serviços visa melhorar o bem-estar de trabalhadores do transporte, além de seus familiares.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade