Emprego SEST SENAT: novas vagas são divulgadas; veja como concorrer

As vagas de emprego no SEST SENAT são para diferentes áreas e locais de atuação. Veja como solicitar participação.

Estão disponíveis novas vagas de emprego no SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, espalhadas por diferentes municípios brasileiros.

continua depois da publicidade

Em razão disso, antes de solicitar participação, é importante que os candidatos verifiquem os requisitos de cada cargo. Outro ponto que é preciso dar atenção é ao Manual do Candidato, que deve ser lido para melhor compreensão das regras de participação no processo seletivo.

Vagas de emprego no SEST SENAT

vagas de emprego sest senat, vagas no sest senat

Foto: SEST SENAT / Montagem Concursos no Brasil

Leia também

As vagas de trabalho estão distribuídas por diferentes estados brasileiros, como Bahia, Santa Catarina, Distrito Federal, Amapá, Rio Grande do Norte, São Paulo, Goiás, Espirito Santo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Confira alguns dos cargos que estão recebendo inscrições:

continua depois da publicidade
  • Auxiliar Aprendiz;
  • Analista Pleno I;
  • Auxiliar Administrativo PCD;
  • Odontólogo (Odontopediatria);
  • Odontólogo (Endodontia);
  • Instrutor de Esporte e Lazer;
  • Agente de Mobilizações.

Entre as oportunidades disponíveis, há vagas em ampla concorrência e outras especiais para pessoas com deficiência (PcD). Os anúncios não informam a remuneração, apenas que será compatível com os salários do mercado. Os contratados terão acesso a vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e outros benefícios.

Contudo, é necessária atenção para o prazo de registro da inscrição, pois cada vaga tem prazo distinto para solicitar participação.

SEST SENAT oferece vagas de emprego: faça sua inscrição

Para disputar uma vaga de emprego do SEST SENAT, é preciso inicialmente que o profissional faça sua candidatura de maneira gratuita, e exclusivamente via internet, junto ao site de recrutamento da empresa. Confira o processo para realizar o registro:

continua depois da publicidade
  • Inicialmente, acesse o endereço eletrônico com as vagas de emprego no SEST SENAT;
  • Depois, confira as oportunidades disponíveis, bem como cidade de lotação;
  • Caso encontre uma vaga de interesse, selecione a opção “Acessar vaga”;
  • Em seguida, faça o login no endereço eletrônico do SEST SENAT ou crie uma conta;
  • Confira os requisitos da função e, caso seja compatível com seu perfil, clique em se inscrever.

Durante a candidatura, o profissional deverá informar os dados pessoais e profissionais, além de anexar um currículo profissional. Caso se destaque na avaliação inicial, deverá ser convocado para outras etapas de seleção, que compreendem dinâmicas, provas e entrevistas.

A plataforma do SEST SENAT alerta aos profissionais que já trabalharam no serviço, e foram desligados, não poderão concorrer em outros processos de seleção.

continua depois da publicidade

Contudo, caso tenha sido após finalização de contrato temporário, ou por decisão própria, a admissão ainda pode ser realizada após cumprir os prazos legais para recontratação.

Conheça o SEST SENAT

O SEST SENAT está em quase todos os municípios brasileiros, com vagas de emprego e educação profissional. A empresa oferece cursos especializados nas modalidades online e também à distância. Dessa maneira, a empresa busca incentivar a competitividade no setor de transporte, promovendo desenvolvimento aos trabalhadores.

Além disso, o SEST SENAT objetiva oferecer acesso à saúde e bem-estar para os profissionais contratados e também seus dependentes. A empresa dispõe ainda de Programa Ambiental do Transporte, denominado Despoluir, que adota práticas ambientalmente responsáveis.

Conheça mais o SEST SENAT por meio do vídeo a seguir:

YouTube video

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade