SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; saiba concorrer aos cargos

Várias vagas de emprego estão abertas no SEST SENAT em diferentes localidades do país. Os interessados podem se inscrever gratuitamente.

Estão abertas novas vagas de emprego no SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) espalhadas por vários municípios brasileiros. As oportunidades contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade para diversas áreas de atuação.

Por isso, é importante que os candidatos verifiquem os requisitos de cada cargo antes de se inscrever. Outro ponto que é preciso dar atenção é ao Manual do Candidato. Esse deve ser lido para melhor compreensão das regras de participação no processo seletivo.

Quais são as vagas de emprego no SEST SENAT?

Entre os cargos ofertados, existem oportunidades de ampla concorrência e outras especiais para pessoas com deficiência (PcD). As vagas de emprego ofertadas pelo SEST SENAT, que estão com candidatura aberta, são:

  • Auxiliar Aprendiz – Brasília (DF);
  • Analista Pleno II – Brasília (DF);
  • Analista Pleno I – Brasília (DF);
  • Odontólogo – Itabuna (BA);
  • Auxiliar Administrativo – Itajaí (SC);
  • Auxiliar Administrativo – Macapá (AP);
  • Assistente Administrativo I – Umuarama (PR);
  • Auxiliar Administrativo – Resende (RJ);
  • Auxiliar Aprendiz – São Mateus (ES);
  • Assistente Administrativo I – Goiânia (GO);
  • Agente de Mobilizações – Araraquara (SP);
  • Assistente Administrativo I – Passo Fundo (RS);
  • Assistente Administrativo I – Luziânia (GO);
  • Auxiliar Administrativo – Divinópolis (MG);
  • Instrutor de Esportes – Mossoró (RN);
  • Instrutor – Sorocaba (SP);
  • Instrutor de Esportes – Piracicaba (SP);
  • Instrutor – Serra Talhada (PE);
  • Coordenador de Promoção Social – São Luís (MA);
  • Porteiro – Curvelo (MG);
  • Técnico de Formação Profissional – Registro (SP);
  • Nutricionista – Piracicaba (SP).

Os anúncios não informam qual é a remuneração, apenas que essa é compatível com os salários do mercado. O que se sabe é que os contratados contarão com vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e outros benefícios.

Como se inscrever às vagas de emprego no SEST SENAT?

Cada cargo aberto tem um prazo de inscrição específico. Por isso, é preciso verificar até quando você pode se candidatar à oportunidade. A participação no processo seletivo é totalmente gratuita e os interessados devem se inscrever pela internet. Para isso, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

  1. Abrir o site de recrutamento da empresa;
  2. Verificar quais são as vagas de emprego com inscrição aberta no SEST SENAT e as lotações;
  3. Clicar em “Acessar vaga”, no anúncio do cargo de seu interesse;
  4. Fazer login na plataforma online ou criar uma conta, sem custos;
  5. Ler todos os requisitos e atribuições da função escolhida;
  6. Clicar na opção de se inscrever se a vaga selecionada combinar com o seu perfil profissional;
  7. Informar seus dados pessoais e profissionais;
  8. Fazer o envio do seu currículo.

Essa é apenas a primeira parte e quem for aprovado nela deve ser chamado para outras etapas, que podem ser de provas, entrevistas e/ou dinâmicas. Pessoas que já trabalharam para o SEST SENAT e foram desligadas pela empresa não poderão concorrer às novas vagas de emprego abertas.

Se o próprio trabalhador optou por deixar o serviço ou saiu da empresa após fim de contrato temporário poderá participar da seleção. No entanto, essa possibilidade só vale para aqueles que já cumpriram os prazos de recontratação.

Sobre o SEST SENAT

O SEST SENAT está presente em quase todos os municípios brasileiros, oferecendo vagas de emprego e educação profissional. A empresa conta com cursos especializados nas modalidades online e à distância. Com isso, a empresa busca incentivar a competitividade no setor de transporte, promovendo desenvolvimento dos trabalhadores.

Além disso, o SEST SENAT busca ofertar mais acesso à saúde e bem-estar para os funcionários e seus dependentes. A empresa também conta com o Programa Ambiental do Transporte, chamado Despoluir, adotando práticas ambientalmente responsáveis. Conheça mais por meio do vídeo a seguir:

YouTube video

Leia também


você pode gostar também

TIM abre 90 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1,5 MIL; modelo híbrido

O processo seletivo da operadora busca receber candidatos diversos, abrindo as portas para mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTQIAP+ e pessoas acima de 45 anos.

PepsiCo abre mais de 750 vagas de emprego no país; saiba concorrer

As vagas de emprego da PepsiCo no país estão concentradas na área de logística e vendas, além de oportunidades para o nível médio, desde que comprovada a formação.

Assaí Atacadista abre mais de 1 mil vagas de emprego, maioria para nível médio

As vagas de emprego do Assaí Atacadista são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Veja como realizar sua inscrição.

Boticário abre mais de 200 vagas de emprego; veja como concorrer

O Grupo Boticário está ofertando oportunidades em áreas como varejo, recursos humanos, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia.

Shopee abre seu 1º programa de estágio no país com modelo híbrido

No momento, as posições oferecidas pela Shopee são para as áreas de desenvolvimento de negócios, data & analytics, marketing, operações, produtos, finanças e pessoas.

Coca-Cola divulga mais de 100 vagas de emprego; veja cargos ofertados

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da Coca-Cola, divulga novas oportunidades de emprego. Inscrições devem ser solicitadas via internet.