Coca-Cola FEMSA abre mais de 80 vagas de emprego no país

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da Coca-Cola, abriu novas oportunidades para se inscrever e integrar o time de colaboradores.

A Coca-Cola FEMSA abriu recentemente novas vagas de emprego para trabalhar em diferentes lotações ao redor do país. São mais de 80 oportunidades para preencher cargos distintos, sendo a maioria das opções nas cidades de Belo Horizonte, Campo Grande e Jundiaí. Boa parte delas expiram em, no máximo, 20 dias.

continua depois da publicidade

Em relação às áreas que serão ocupadas, a maioria das posições são para o setor de logística e administração de empresas. Contudo, existem também oportunidades para a área de vendas, administração comercial, produção e fabricação, marketing, serviços gerais, atendimento ao cliente e transporte terrestre, por exemplo.

Os interessados estarão preenchendo vagas do nível majoritariamente auxiliar e operacional, mas também será possível se candidatar para opções como júnior e trainee, supervisão e coordenação, técnico, superior e pleno.

Vagas oferecidas pela Coca-Cola FEMSA

Leia também

Dentre as 81 oportunidades, existem ainda cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Além disso, os interessados devem ficar atentos aos detalhes como pré-requisitos para cada opção e compensação salarial, que está especificada em muitas delas. Algumas das posições disponíveis são:

continua depois da publicidade
  • Ajudante Operacional.
  • Operador Empilhadeira;
  • Conferente;
  • Líder de Operações;
  • Operador de Empilhadeira Manobrista;
  • Técnico de Manutenção Pleno;
  • Vendedor;
  • Motorista Entregador;
  • Analista de Planejamento e Abastecimento;
  • Almoxarife;
  • Supervisor de Merchandising;
  • Promotor;
  • Analista Recursos Humanos;
  • Coordenador de Segurança do Trabalho.

Algumas das vagas especificam em sua titulação o plano verão. Esta é uma estratégia da Coca-Cola FEMSA para lidar com a estação, que também vem acompanhada do crescimento nas vendas, por conta da busca dos cidadãos por bebidas e do movimento nos supermercados em si.

Assim, é necessário lidar com um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos, por meio da contratação de mão de obra temporária.

continua depois da publicidade

Em relação aos benefícios, os futuros colaboradores costumam receber assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-farmácia, cesta de natal, convênio com empresas parceiras, cooperativa de crédito, participação nos lucros e resultados e ginástica laboral.

Dependendo da vaga, porém, os adicionais podem variar. É preciso ler as informações com atenção.

Como se inscrever nas vagas da Coca-Cola FEMSA

Para fazer a inscrição, é necessário primeiramente acessar o site de carreiras da Coca-Cola FEMSA e conferir as opções ofertadas. Por meio da ferramenta de filtragem, é possível selecionar a área de interesse, localidade e até mesmo o tipo de vaga.

continua depois da publicidade

Feito isso, é preciso clicar no emprego que deseja concorrer e conferir os requisitos para investir no cargo. Caso o perfil do candidato se assemelhe com a função, é só clicar em “Inscreva-se”, e enviar informações como dados pessoais e o currículo anexado.

Todos os candidatos que se destacarem na primeira etapa de análise curricular devem ser convocados para novas etapas de seleção. Elas costumam ser compostas de entrevistas, dinâmicas, testes e provas, até o período de início definitivo.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA é, atualmente, a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo. Ela atua em dez países da América Latina, com 12 fábricas em atuação no Brasil e mais de 80 mil colaboradores.

Produz e distribui mais de 100 marcas de bebida, como Fanta, Sprite, Monster, Powerade, energéticos e destilados diversos.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade