Heineken abre mais de 140 vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

As vagas de emprego oferecidas pela Heineken são para setores como comércio, supply chain, finanças, tecnologia e recursos humanos, para vários níveis de escolaridade.

A cervejaria holandesa Heineken International abriu recentemente novas vagas para trabalhar em seus centros. São ao todo 150 vagas de emprego espalhadas pelo país, com diferentes requisitos para cada cargo, o que permite que os candidatos possam selecionar opções de uma gama variada. Um dos mais básicos é ter o ensino médio completo.

As ofertas são para trabalhar em setores como comércio, finanças, supply chain, tecnologia, recursos humanos e cadeia de aprovisionamento.

Não existe uma concentração de vagas para uma só região. Existem opções para cidades como Guarulhos, Jaboatão dos Guararapes, Jacareí, Itajaí, São Paulo, São João da Boa Vista, Itu, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Anápolis, Palmas, Salvador, Poços de Caldas, Contagem, Igarassu, entre outras.

Os interessados devem se atentar aos pré-requisitos informados em cada cargo, já que eles mudam de acordo com a especificidade. Contudo, a Heineken afirma buscar aqueles que desejam se tornar protagonistas de suas carreiras, por meio de uma cultura de alta performance promovida pela marca.

A Heineken foi fundada em 1863, em Amsterdã, na Holanda. Possui atualmente mais de 170 cervejarias em mais de 70 países, e cerca de 85.000 colaboradores. No Brasil, estão instalados por todo o país, tanto em lojas comuns com microcervejarias quanto em centros de distribuição.

Vagas de emprego oferecidas pela Heineken

A grande maioria das posições oferecidas são para os departamentos de comércio e supply chain, com opções adicionadas ainda nesta semana. Existem ainda oportunidades para jovem aprendiz. Seja como for, algumas das vagas na Heineken são:

  • Promotor de Vendas;
  • Analista Logística Pleno;
  • Consultor de Experiência de Vendas;
  • Vendedor Reserva;
  • Operador Produção I;
  • Coordenador Logística;
  • Promotor Trade Execução;
  • Supervisor de Vendas;
  • Analista de Marketing;
  • Ajudante Interno de Armazenagem;
  • Brand Ambassador Premium & Craft;
  • Motorista de Entrega;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • DevOps and Data Engineer Manager;
  • Analista de Informações de Vendas;
  • Analista de Apoio Técnico.

A compensação salarial não foi divulgada pela Heineken. Contudo, os benefícios adicionais para os candidatos não variam muito de uma vaga para outra. A maioria dos colaboradores terão acesso a vale-alimentação e transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-combustível, academia e seguro de vida.

Além disso, ainda é possível contar com a possibilidade de realizar o trabalho remotamente, dependendo da vaga.

Como se inscrever nas vagas da Heineken

Os interessados em integrar o time da cervejaria devem acessar o site de empregos da empresa e analisar as vagas propostas, de forma que seja possível entender qual será a melhor opção. Feito isso, só é preciso clicar no cargo escolhido, conferir as informações da posição e clicar em “Candidatar-se agora”.

Com o cadastro feito, é necessário seguir as instruções do site para concluir o processo de inscrição. Vale lembrar que os candidatos devem fornecer informações como o currículo. Após a pré-seleção curricular, a Heineken ainda deve realizar entrevistas, testes e dinâmicas com os aprovados na primeira etapa.

Leia também


você pode gostar também

Shopee abre seu 1º programa de estágio no país com modelo híbrido

No momento, as posições oferecidas pela Shopee são para as áreas de desenvolvimento de negócios, data & analytics, marketing, operações, produtos, finanças e pessoas.

Coca-Cola divulga mais de 100 vagas de emprego; veja cargos ofertados

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da Coca-Cola, divulga novas oportunidades de emprego. Inscrições devem ser solicitadas via internet.

Nubank abre 1º programa de estágio com 70 vagas; saiba como concorrer

A fintech Nubank oferece oportunidades de estágio em áreas como produto, design, finanças, risco e compliance e engenharia de software.

SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; saiba concorrer aos cargos

Várias vagas de emprego estão abertas no SEST SENAT em diferentes localidades do país. Os interessados podem se inscrever gratuitamente.

Assaí Atacadista abre 330 vagas de emprego no país; veja os cargos

Assaí Atacadista abre novas vagas de emprego, com oportunidades para diferentes estados brasileiros. Veja como se inscrever.

Droga Raia oferta mais de 530 vagas de emprego no país; veja os cargos

A empresa está oferecendo novas oportunidades em setores como atendimento ao cliente, vendas, farmácia e administração comercial. Vagas encerram em breve.