Droga Raia oferece mais de 500 vagas de emprego; saiba como concorrer

Os interessados nas vagas da Droga Raia podem escolher entre opções de áreas como atendimento ao cliente, farmácia, vendas e administração.

Uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, a Droga Raia abriu recentemente novas vagas de emprego para trabalhar na região sul e sudeste. São mais de 500 vagas que esgotam em pouco tempo, sendo a maioria das opções disponíveis apenas pelos próximos 20 dias.

continua depois da publicidade

No geral, a maioria das opções ofertadas são para a área de atendimento ao cliente. Contudo, existem ainda opções para trabalhar com farmácia, vendas, administração comercial, estética, vendas técnicas, serviços gerais, segurança patrimonial, administração de empresas e telecomunicação.

A cidade que mais concentra cargos disponíveis é o Rio de Janeiro, seguido de São Paulo, Limeira, Londrina, Porto Alegre, São José dos Campos, Belo Horizonte, Maringá e Cascavel.

A Droga Raia faz parte do grupo RD - Gente, Saúde e Bem-estar, e é atualmente líder no mercado brasileiro de farmácias. Com mais de um século de existência, é parceira da Drogasil, tendo mais de 2.400 unidades de loja espalhadas por todo o Brasil, bem como cerca de 45 mil colaboradores.

continua depois da publicidade
Leia também

Vagas ofertadas pela Droga Raia

Os interessados em ocupar posições da farmacêutica podem escolher entre três níveis diferentes: auxiliar/operacional, júnior/trainee e estágio.

A maior concentração está nas vagas de auxiliar, sendo apenas 15 vagas para estagiários. Além disso, a Droga Raia também oferece oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

continua depois da publicidade

Algumas das opções sendo oferecidas no momento são:

  • Farmacêutico;
  • CAGC – Atendente de Loja;
  • Orientador de Loja;
  • Atendente de Farmácia;
  • Assistente Operacional;
  • Balconista;
  • Consultor de Beleza;
  • Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos;
  • Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos.

Além da compensação em dinheiro, sendo o salário compatível com o mercado, os candidatos que se tornarem futuros colaboradores têm direito a vários benefícios.

A maioria das vagas possui adicionais,  como auxílio-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio desenvolvimento, plano de carreira, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-academia e farmácia e participação nos lucros e resultados. A Droga Raia ainda oferece convênio com empresas parceiras.

continua depois da publicidade

Seja como for, os interessados devem prestar atenção nos requisitos de cada vaga. Na mais numerosa, que é atendimento ao cliente, só é preciso que o candidato tenha mais de 18 anos e o ensino médio completo. As escalas de trabalho e horários também variam.

Como se inscrever nas vagas da Droga Raia

A inscrição nas vagas da Droga Raia é feita por meio do site de carreiras da farmacêutica. Após acessá-lo, o candidato deve conferir as vagas disponíveis, selecionando a de interesse. A ferramenta de filtragem pode ajudar a fazer a seleção de áreas, níveis e cidades onde cada posição está localizada.

Feito isso, é preciso enviar o currículo por meio da opção “Inscreva-se”, localizada na vaga selecionada. É essencial que o futuro colaborador verifique se cumpre os requisitos. A partir de então, a página fará o redirecionamento para o local de cadastro específico.

Com a inscrição feita, caso o perfil do candidato seja de interesse da farmacêutica, o processo deve continuar com outras etapas propostas pela empresa, como entrevistas e testes.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade