EY abre 250 vagas para trainees em diversas áreas; veja como se inscrever

As vagas trainees da EY são para áreas como consultoria, impostos e auditoria externa, com benefícios de regime CLT.

Uma das maiores empresas de serviços de auditoria e consultoria do mundo, a EY acaba de abrir novas oportunidades para se inscrever em seu programa de trainees. São 250 vagas para trabalhar em diversas áreas, como consultoria, impostos, auditoria externa, estratégias, serviços financeiros, tecnologia e transações.

continua depois da publicidade

A EY já possui 260 mil colaboradores em mais de 150 países. Com um faturamento global de mais de 34 bilhões de dólares, possui um programa de trainees extenso, e um plano de carreira estruturado. Assim, o candidato poderá ter uma visão objetiva de cada uma das etapas da trajetória, bem como o que será preciso para percorrê-la.

Por sua vez, o programa permite que os jovens possam trabalhar, além do projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidades de vivência em um ambiente ideal. Ele é dinâmico, multicultural e pode proporcionar crescimento e aprendizado rápido.

O plano consiste em uma série de treinamentos comportamentais e técnicos, além de coaching com profissionais da área. O trainee terá a oportunidade de viver experiências práticas por meio de projetos de clientes, e outras questões de desenvolvimento educacional com a EY University, uma universidade corporativa da empresa.

continua depois da publicidade
Leia também

Como se inscrever no programa de trainees da EY

Para fazer a inscrição no programa de trainees da EY, é preciso acessar a página da jornada Be Yellow. A partir de então, é possível escolher entre as áreas primárias, como consultoria, impostos e auditoria externa.

Após selecionar a área que mais se assemelha ao perfil do candidato, é necessário fazer o cadastro no site de vagas EY indicado, fornecendo as informações necessárias e o currículo.

continua depois da publicidade

Feita a primeira etapa do processo seletivo, os candidatos escolhidos terão acesso a um vídeo institucional e um formulário de informações complementares. Na terceira etapa, ocorrem os testes online, de língua portuguesa e inglesa, lógica e um teste da área específica.

Por fim, é preciso passar por uma resolução de caso e pelas entrevistas finais. O processo admissional ocorre na sexta etapa.

Pré-requisitos das vagas para trainees da EY

No geral, o programa é destinado a estudantes universitários ou recém-formados de até dois anos de conclusão.

continua depois da publicidade

Dependendo da área, o interessado deve estar cursando um dos cursos dentre as opções informadas. Alguns deles são Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Física, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e outros.

Todos os trainees são contratados em regime CLT. Isso significa que possuem benefícios como subsídio de graduação, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada e treinamentos dentro da companhia.

Sobre a EY

A EY é uma empresa líder em serviços como auditoria, impostos, consultoria e transações. Só na América Latina Sul, a junção entre o Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, a empresa possui 11 mil de colaboradores, em 20 cidades.

Estudantes do mundo inteiro colocaram a empresa no top 2 da pesquisa Universum em 2019, indicando que é uma das melhores empresas para se trabalhar. A EY já possui mais de 1 milhão de alunos, de cerca de 4 mil faculdades.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade