EY abre 250 vagas para trainees em diversas áreas; veja como se inscrever

As vagas trainees da EY são para áreas como consultoria, impostos e auditoria externa, com benefícios de regime CLT.

Uma das maiores empresas de serviços de auditoria e consultoria do mundo, a EY acaba de abrir novas oportunidades para se inscrever em seu programa de trainees. São 250 vagas para trabalhar em diversas áreas, como consultoria, impostos, auditoria externa, estratégias, serviços financeiros, tecnologia e transações.

Leia também

A EY já possui 260 mil colaboradores em mais de 150 países. Com um faturamento global de mais de 34 bilhões de dólares, possui um programa de trainees extenso, e um plano de carreira estruturado. Assim, o candidato poderá ter uma visão objetiva de cada uma das etapas da trajetória, bem como o que será preciso para percorrê-la.

Por sua vez, o programa permite que os jovens possam trabalhar, além do projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidades de vivência em um ambiente ideal. Ele é dinâmico, multicultural e pode proporcionar crescimento e aprendizado rápido.

O plano consiste em uma série de treinamentos comportamentais e técnicos, além de coaching com profissionais da área. O trainee terá a oportunidade de viver experiências práticas por meio de projetos de clientes, e outras questões de desenvolvimento educacional com a EY University, uma universidade corporativa da empresa.

Como se inscrever no programa de trainees da EY

Para fazer a inscrição no programa de trainees da EY, é preciso acessar a página da jornada Be Yellow. A partir de então, é possível escolher entre as áreas primárias, como consultoria, impostos e auditoria externa.

Após selecionar a área que mais se assemelha ao perfil do candidato, é necessário fazer o cadastro no site de vagas EY indicado, fornecendo as informações necessárias e o currículo.

Feita a primeira etapa do processo seletivo, os candidatos escolhidos terão acesso a um vídeo institucional e um formulário de informações complementares. Na terceira etapa, ocorrem os testes online, de língua portuguesa e inglesa, lógica e um teste da área específica.

Por fim, é preciso passar por uma resolução de caso e pelas entrevistas finais. O processo admissional ocorre na sexta etapa.

Pré-requisitos das vagas para trainees da EY

No geral, o programa é destinado a estudantes universitários ou recém-formados de até dois anos de conclusão.

Dependendo da área, o interessado deve estar cursando um dos cursos dentre as opções informadas. Alguns deles são Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Física, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e outros.

Todos os trainees são contratados em regime CLT. Isso significa que possuem benefícios como subsídio de graduação, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada e treinamentos dentro da companhia.

Sobre a EY

A EY é uma empresa líder em serviços como auditoria, impostos, consultoria e transações. Só na América Latina Sul, a junção entre o Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, a empresa possui 11 mil de colaboradores, em 20 cidades.

Estudantes do mundo inteiro colocaram a empresa no top 2 da pesquisa Universum em 2019, indicando que é uma das melhores empresas para se trabalhar. A EY já possui mais de 1 milhão de alunos, de cerca de 4 mil faculdades.

Leia também


você pode gostar também

SineBahia: vagas de emprego para terça-feira (27)

Vagas de emprego do SineBahia para Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e várias outras cidades.

Grande rede atacadista divulga MAIS de 400 vagas de emprego

Assaí Atacadista abre mais de 400 novas vagas de emprego distribuídas pelo país. Os contratados têm direito a diversos benefícios.

Santander abre novas vagas para trainees com salários de R$ 8 MIL

Os futuros trainees devem começar a trabalhar a partir de janeiro de 2023, com a oportunidade de rotacionar em várias áreas.

Emprego SEST SENAT: novas vagas são divulgadas; veja como concorrer

As vagas de emprego no SEST SENAT são para diferentes áreas e locais de atuação. Veja como solicitar participação.

TIM abre 90 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1,5 MIL; modelo híbrido

O processo seletivo da operadora busca receber candidatos diversos, abrindo as portas para mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTQIAP+ e pessoas acima de 45 anos.

PepsiCo abre mais de 750 vagas de emprego no país; saiba concorrer

As vagas de emprego da PepsiCo no país estão concentradas na área de logística e vendas, além de oportunidades para o nível médio, desde que comprovada a formação.