SEST SENAT oferta novas vagas de emprego; veja como fazer a inscrição

Quem está procurando vagas de emprego pode se aplicar para os cargos oferecidos pelo SEST SENAT e receber benefícios, como vale-refeição.

As vagas de emprego do SEST SENAT estão abertas em diferentes municípios brasileiros para várias áreas de atuação. As ofertas contemplam diferentes níveis de escolaridade, por isso é preciso ficar atento aos requisitos da função desejada.

continua depois da publicidade

Entre as oportunidades, há cargos de ampla concorrência e reservas especiais para pessoas com deficiência (PcD). Também está sendo oferecida vaga para Estagiário na área de Direito para trabalhar em Brasília.

Vale ressaltar ainda que os prazos de inscrição variam. Sendo assim, alguns cargos podem fechar a candidatura antes e serem retirados da lista de vagas abertas.

Veja quais são as vagas de emprego do SEST SENAT

Leia também

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte informa que os salários oferecidos são compatíveis com os do mercado. Além disso, também são concedidos benefícios aos funcionários, como vale-refeição e assistência médica. Atualmente, as vagas de emprego abertas no SEST SENAT são:

continua depois da publicidade

Atenção: existe mais de uma vaga para alguns dos cargos listados acima, com lotação em diferentes localidades.

Candidate-se às vagas de emprego no SEST SENAT

Os prazos de inscrição têm datas finais que vão de 13 até 26 de junho de 2022. Quem estiver interessado em se candidatar às vagas de emprego no SEST SENAT deve:

  1. Entrar no site do órgão;
  2. Conferir quais são as ofertas (é possível filtrar as oportunidades por UF, Unidade e Cargo);
  3. No cargo desejado, clicar em “Acessar vaga”;
  4. Fazer login na plataforma (quem não tem conta pode criar uma de forma gratuita);
  5. Ler todos os detalhes sobre o cargo;
  6. Preencher e enviar o formulário online de inscrição.

Conheça mais sobre o SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte possui 150 unidades espalhadas pelo Brasil e oferece qualificação profissional na área do transporte para seus funcionários.

continua depois da publicidade

Além disso, os associados também têm opções de esporte, lazer e acesso à saúde como benefícios do órgão. De acordo com o SEST SENAT, o objetivo é promover melhor qualidade de vida para os trabalhadores e seus dependentes.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade