Oxiteno, CNH e Diversey têm mais de 90 vagas de estágio e trainee abertas

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes.

Esse é o momento para quem está em busca de uma oportunidade de estágio em uma grande empresa. A Companhia de Estágios, um dos principais players de recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para diversos programas de estágio. Empresas como a Oxiteno, a CNH e a Diversey estão com mais de 90 vagas disponíveis.

continua depois da publicidade

E ainda dá tempo de se inscrever para as mais de 100 oportunidades já abertas nas últimas semanas em empresas como Klabin, Dana e Grupo Ultra. Todos os processos seletivos são conduzidos pela Companhia de Estágios e as inscrições ficam abertas até o início de outubro. Confira todos os detalhes a seguir.

Oxiteno

O Programa de Estágio e Trainee Oxiteno 2022 busca 31 jovens profissionais para fazer parte de um ambiente desafiador e de muita aprendizagem. Com duração de até 24 meses, o programa da multinacional de soluções químicas oferece uma trilha de desenvolvimento que conta com oportunidades de atuação em diversas áreas da companhia.

O programa está aberto para estudantes do ensino superior e técnico, nos quais todos os cursos são elegíveis, contanto que esteja cursando o penúltimo ano. Já para as vagas de trainee, os pré-requisitos são: máximo de 2 anos após formação, domínio de qualquer língua estrangeira e disponibilidade para viagens e residir na cidade de São Paulo-SP nos 3 primeiros meses do programa.

continua depois da publicidade

São 26 vagas de estágio técnico e superior para as unidades de São Paulo-SP, Mauá-SP, Suzano-SP, Camaçari-BA, Triunfo-RS e 5 vagas de trainee para São Paulo-SP.

Benefícios: auxílio-transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência médica, participação nos lucros e resultados, gratificação de férias, previdência privada, convênio farmácia, entre outros.

CNH

A CNH está buscando 50 pessoas apaixonadas por inovação e que estejam dispostas a aprender para participar do Programa de Estágio CNH Industrial 2021. As áreas de atuação são: Administrativo, Controladoria, Engenharias, Jurídico, Manutenção, Projetos e Segurança.

continua depois da publicidade

Para participar, basta estar cursando graduação superior ou tecnólogo, ter o conhecimento de uma língua estrangeira e ter disponibilidade para estagiar em Contagem-MG, Curitiba-PR, Nova Lima-MG, Piracicaba-SP, Sete Lagoas-MG e Sorocaba-SP.

Os estudantes terão vários desafios em um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver. Além disso, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, auxílio-funeral e convênio com empresas parceiras são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa.

Diversey

A líder global em produtos de limpeza e higiene para o mercado institucional e de alimentos e bebidas, Diversey, está lançando o seu Programa de Estágio 2021. Com foco em aprendizado e desenvolvimento profissional, a empresa está buscando 12 estudantes para fazer parte da equipe.

continua depois da publicidade

Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharias, Administração de Empresas, Economia, Química e Ciência de Dados, ter a formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023 e possuir Inglês avançado. Além disso, ter disponibilidade para atuar em São Paulo, Jundiaí ou João Pessoa é essencial.

Os benefícios que o programa oferece são: AM, AO, vale transporte, refeição no local ou VR, recesso de final de ano sem desconto das férias e seguro de vida.

Klabin

Uma das maiores produtoras e exportadoras de papéis do Brasil busca 44 estudantes para o seu programa de estágio: Geração K, Cultivando Barreiras. O objetivo é trazer para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar seus horizontes.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando a partir do 2° ano e ter disponibilidade para trabalhar em Angatuba - SP, Betim - MG, Escritório Sede - SP, Itajaí - SC, Jundiaí - SP, Otacílio Costa - SC, Paulínia - SP, Rio Negro - PR, Rio Verde - GO, São Leopoldo - RS e Telêmaco Borba - PR. A empresa oferece os benefícios: vale-refeição ou refeitório; vale-transporte, fretado ou estacionamento; Gympass; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Dana

A líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão para a indústria automobilística acaba de lançar o Programa de Estágio Dana 2021. Com duração de até dois anos, o programa tem como objetivo fazer com que os 21 estagiários adquiram conhecimentos que possam contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Além disso, o estudante irá contar com refeitório no local, seguro de vida, vale transporte e assistência médica e odontológica.

Para participar, basta ter inglês intermediário, estar no segundo ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar em Campinas/SP, Gravataí/RS, Jundiaí/SP, Limeira/SP, São Paulo/SP ou Sorocaba/SP. Os cursos elegíveis são Engenharias, Administração, Economia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comércio Exterior e todas as áreas voltadas para TI.

Grupo Ultra

Chegando para ultrapassar barreiras e limites, o Programa de Estágio Grupo Ultra 2022 está com as portas abertas para 39 talentos que querem crescer na vida profissional. O programa conta com trilhas de treinamentos e suportes com gestores e orientadores. Além disso, a empresa oferece assistência médica, gympass, home office, horário flexível, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição.

O único pré-requisito é ter formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Os estagiários irão atuar em São Paulo e Campinas.

Sobre a Companhia de Estágio

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país.

Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente.

A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.

Mais informações pelo site da companhia.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade