Conheça 5 apps que te ajudam a estudar para concurso público

Vale a pena dar uma olhada em aplicativos com funcionalidades diversas que te auxiliam na hora de estudar para concursos públicos.

Estudar para concurso público não é fácil. São horas lendo apostilas, livros e artigos ou vendo vídeos de aulas sobre variados temas. Por isso, qualquer instrumento que melhore o desempenho é sempre bem-vindo. Conheça 5 aplicativos que te ajudam a estudar para concurso.

Aplicativos para estudar para concurso público

Veja a seguir a lista com os melhores aplicativos para ajudar nos estudos para concursos:

Trello

O Trello é um aplicativo que ajuda na organização de rotinas. Portanto, ele é ideal para delimitar quais matérias foram estudadas e quantas faltam. Além disso, ele possui funções de cronograma, com direito a check-lists, cartões de atividades e até etiquetas.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Easy Study

O Easy Study já é mais focado para a área dos estudos. Nele, é possível que o estudante crie planos a partir da área do cargo ao qual vai concorrer. Basta pesquisar no aplicativo (Android e iOS).

Aprovado

O Aprovado ( disponível para Android e iOS) é focado somente na rotina de estudos. Portanto, é um aplicativo mais simples e fácil de ser usado. Ideal para quem quer apenas fazer um controle da carga de aprendizado.

A ferramenta ainda conta com um serviço que mostra o desempenho do usuário.

SimpleMind

O SimpleMind é um aplicativo voltado para a criação de mapas mentais (estruturas que simplificam a organização de ideias e ajudam a criar resumos dos temas).

Nele, é possível criar o seu mapa mental do zero, seguindo a forma que você acha mais simples.

Photomath

O Photomath possui uma função simples. Ele resolve equações matemáticas por meio de fotos. Pegue seu celular, e tire a foto da conta. O aplicativo resolverá o problema em instantes.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais