Amazon está com mais de 330 vagas permanentes de trabalho em todo o país

Vagas de emprego na Amazon, uma das maiores empresas do mundo, estão abertas disponíveis no Brasil. São vários cargos.

A Amazon informou que abriu mais de 330 vagas de trabalho no Brasil. Recentemente, a empresa informou que abrirá um novo centro de distribuição, na cidade de São João do Meriti, no Rio de Janeiro. Parte das vagas já é para o novo empreendimento e outras são para o estado de São Paulo.

Fundada em 1994, nos Estados Unidos, a Amazon é uma das cinco maiores empresas, em valor de mercado, do planeta. Possui um site de comércio, vendendo quase todos os tipos de produtos em vários setores. Além disso, a empresa é dona da AWS, empresa responsável por oferecer servidores de computação na nuvem para grandes empresas, governos e para consumidores em geral ao redor do mundo.

Vagas de emprego na Amazon

Confira abaixo algumas das vagas de emprego na Amazon que estão disponíveis no momento de publicação da notícia:

  • Analista de Operações;
  • Arquiteto de Soluções;
  • Recursos Humanos;
  • Field Operations Specialist (FOS);
  • Machine Leraning Engineer;
  • Sales Planner;
  • Data Scientist;
  • Data Architect;
  • Windows Cloud Support Engineer.

Vale lembrar que as vagas ofertadas podem ser modificadas pela empresa a qualquer momento, seguindo suas necessidades atuais.

Além disso, a Amazon não informou quais serão as remunerações dos contratados e nem os benefícios que a empresa ofertará. No entanto, considerando o porte da empresa, é provável que ambos sejam compatíveis com o mercado.

Como concorrer às vagas de emprego na Amazon

Para fazer parte da seleção dos novos funcionários da Amazon, entre no site de recrutamento da empresa. É necessário preencher uma ficha online com os dados pessoais e anexar um currículo com as qualificações educacionais e experiências profissionais.

É provável que a Amazon utilize entrevistas, testes, dinâmicas e outras formas de seleção durante o recrutamento. Lembre-se de ficar atento aos requisitos dos cargos antes de se inscrever.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais