Ri Happy abre mais de 2 mil vagas de emprego em diversas partes do país

Confira se entre vagas de emprego na Ri Happy há oportunidade de contratação na sua cidade. Veja como enviar o seu currículo pela internet.

Há mais de 2 mil vagas de emprego disponíveis na Ri Happy para profissionais que tenham nível médio completo. As oportunidades estão espalhadas por todo o Brasil. Os cargos oferecidos são de: Auxiliar de Caixa, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Loja e Operador de Vendas.

continua depois da publicidade

Benefícios oferecidos pela Ri Happy

As ofertas são para contratos temporários, mas em alguns casos existe a possibilidade de efetivação. A empresa não informa qual é a faixa salarial, contudo, as vagas de emprego na Ri Happy podem contar com benefícios como:

  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Retornar à vaga como temporário no período de Natal.

Como se candidatar às vagas de emprego na Ri Happy

Para pleitear alguma das ofertas feitas pela empresa, é necessário enviar o currículo pela internet. Sendo assim, você deve:

  1. Acessar o site onde estão disponíveis as oportunidades;
  2. Verificar se alguma das vagas de emprego na Ri Happy é na sua cidade;
  3. Clicar na função desejada;
  4. Ler toda a descrição, atribuições e requisitos. Preste atenção principalmente nesse último, porque além do nível de escolaridade é possível que sejam cobrados conhecimentos prévios na área de atuação;
  5. Clicar no botão laranja "Envie seu currículo";
  6. Informar e-mail e continuar;
  7. Informar os dados pessoais, concordar com os temos e continuar.

Depois disso, é preciso seguir todos os direcionamentos para fazer o upload do seu currículo. A empresa aconselha os candidatos a ficarem de olho na caixa de e-mail, já que o primeiro contato será por lá. Se você não encontrar uma mensagem da Ri Happy na caixa de entrada, verifique a pasta de Spam.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade