Edify abre vagas em seu programa de trainee; confira requisitos

Programa de trainee da Edify possui vagas para pessoas que tenham concluído o nível superior em qualquer área. Saiba como participar.

O programa de trainee da Edify abriu diversas vagas para pessoas que procuram entrar no mercado de trabalho e que concluíram a graduação recentemente. São aceitos todos os cursos, desde que reconhecidos pelo MEC. A ideia é formar novos líderes para várias áreas da empresa.

continua depois da publicidade

A Edify é uma editech que atua na área de soluções educacionais em inglês. A empresa atua em 16 estados e possui cerca de 30 mil alunos. A sede fica localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Quem pode participar do Trainee na Edify

O programa de trainee da Edify terá duração de um ano. De acordo com a empresa, poderá participar do programa a pessoa que cumprir os requisitos abaixo:

  • Ter nível superior em qualquer curso;
  • Possuir graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021;
  • Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

Benefícios da Edify

Além de salário compatível com o mercado, o Edify oferecerá aos contratados os seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Bônus por atingimento de metas;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição / vale-alimentação;
  • Vale-Transporte.

Traine Edify: como concorrer às vagas

Se interessou pelo programa de trainee da Edify? Então, se inscreva no site de seleção da empresa. Lembre-se de informar os seus dados corretamente e anexar o currículo. Os registros podem ser feitos até o dia 10 de setembro de 2021.

Com exceção da última etapa que será presencial, no Rio de Janeiro, as demais fases ocorrerão de forma online. De acordo com a empresa, os candidatos passarão por trilha online, dinâmica de grupo, painel com o comitê executivo e entrevistas com os investidores e co-CEOs. Existe a previsão de que o início do programa será no ano de 2022.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade