Edify abre vagas em seu programa de trainee; confira requisitos

Programa de trainee da Edify possui vagas para pessoas que tenham concluído o nível superior em qualquer área. Saiba como participar.

O programa de trainee da Edify abriu diversas vagas para pessoas que procuram entrar no mercado de trabalho e que concluíram a graduação recentemente. São aceitos todos os cursos, desde que reconhecidos pelo MEC. A ideia é formar novos líderes para várias áreas da empresa.

Leia também

A Edify é uma editech que atua na área de soluções educacionais em inglês. A empresa atua em 16 estados e possui cerca de 30 mil alunos. A sede fica localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Quem pode participar do Trainee na Edify

O programa de trainee da Edify terá duração de um ano. De acordo com a empresa, poderá participar do programa a pessoa que cumprir os requisitos abaixo:

  • Ter nível superior em qualquer curso;
  • Possuir graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021;
  • Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

Benefícios da Edify

Além de salário compatível com o mercado, o Edify oferecerá aos contratados os seguintes benefícios:

  • Bônus por atingimento de metas;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição / vale-alimentação;
  • Vale-Transporte.

Traine Edify: como concorrer às vagas

Se interessou pelo programa de trainee da Edify? Então, se inscreva no site de seleção da empresa. Lembre-se de informar os seus dados corretamente e anexar o currículo. Os registros podem ser feitos até o dia 10 de setembro de 2021.

Com exceção da última etapa que será presencial, no Rio de Janeiro, as demais fases ocorrerão de forma online. De acordo com a empresa, os candidatos passarão por trilha online, dinâmica de grupo, painel com o comitê executivo e entrevistas com os investidores e co-CEOs. Existe a previsão de que o início do programa será no ano de 2022.

Leia também


você pode gostar também

Assaí Atacadista contrata: 380 vagas de emprego estão abertas pelo país

Oportunidades de contratação imediata são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e abrangem estados de todas as regiões.

Portugal facilita visto para estrangeiros que buscam emprego no país

Facilitação nos processos de visto também valerá para os cidadãos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o que inclui o Brasil

SEST SENAT tem novas vagas abertas de emprego; veja cargos ofertados

As vagas de emprego no SEST SENAT estão espalhadas por vários estados brasileiros e contemplam profissionais em diversas áreas de atuação.

SineBahia: confira vagas de emprego para o dia 16/11

Vagas de emprego do SineBahia para Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Caetité e várias outras cidades.

Grupo Ri Happy abre mais de mil vagas temporárias para o final do ano

Confira se entre vagas de emprego na Ri Happy há oportunidade de contratação na sua cidade. Veja como enviar o seu currículo pela internet.

Assaí Atacadista abre mais de 390 vagas de emprego em vários cargos

As vagas de emprego no Assaí Atacadista contemplam diferentes cargos, nos mais variados níveis de escolaridade, e estão disponíveis em todo o país.