Americanas s.a divulga novas vagas de emprego; saiba como concorrer

As vagas de emprego na Americanas são para profissionais de nível superior que poderão trabalhar presencialmente ou no formato remoto.

Estão abertas várias vagas de emprego na Americanas. As oportunidades têm lotação em São Paulo e Rio de Janeiro. Além das ofertas para trabalho presencial, há também cargos em regime home office (remoto). Os interessados precisam ter nível superior.

continua depois da publicidade

Entra os cargos oferecidos estão: Advogado Jr., Analista em diferentes áreas, Assistente Administrativo, Coordenador em diferentes áreas, Desenvolvedor, Designer, Redator e Supervisor de Relacionamentos. Há reserva para pessoas com deficiência (PcD).

Benefícios pagos aos contratados

Segundo o portal de carreiras da empresa, a proposta salarial é feita a partir da pretensão do candidato, avaliação técnica e plano de cargos e salários. Além disso, as vagas de emprego na Americanas contam com os seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Vale-refeição ou Alimentação;
  • Copa para refeições;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Clube de compras com descontos exclusivos nas marcas das Americanas.

Vale ressaltar que no escritório há uma filial das Lojas Americanas. A empresa também informa que realiza uma série de eventos internos com seus funcionários, como: aniversários do mês, aniversário das marcas, festa junina, Halloween e black friday.

Concorra às vagas de emprego na Americanas

A candidatura é feita de forma online por meio do portal de carreiras da empesa. Para pleitear as oportunidades é necessário:

continua depois da publicidade
  1. No site das ofertas, conferir quais são as vagas de emprego na Americanas;
  2. Clicar no cargo desejado;
  3. Ler toda a descrição de requisitos e atribuições;
  4. Se combinar com o seu perfil, clicar no botão azul “Candidatar-se para a vaga”.

Então, vc deve acessar a plataforma pelo Facebook, LinkedIn ou com e-mail e senha ou criar uma nova conta. Depois disso, é necessário informar os dados solicitados e seguir as instruções para enviar o currículo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade