CGE MT anuncia edital de processo seletivo; subsídio de R$ 10 mil

Processo seletivo CGE MT vai formar cadastro reserva para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Confira as oportunidades.

A Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso anunciou o edital nº 001/2021 da seleção que irá formar cadastro reserva para profissionais da área de Tecnologia da Informação. O processo seletivo CGE MT irá contratar profissionais de forma temporária por 24 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Os profissionais que forem convocados para assumirem as vagas serão lotados no município de Cuiabá – MT.

Detalhes das vagas

As oportunidades ofertadas no processo seletivo CGE MT são para a função de Analista – perfil Tecnologia da Informação (nível Sênior), na carreira de Profissionais de Desenvolvimento Econômico Social.

Confira as áreas disponíveis:

  • Analista Desenvolvedor / Implementador (JAVA e .NET): é necessário possuir experiência de no mínimo dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas;
  • Analista de Projetos / Requisitos: é necessário possuir experiência comprovada em atividade de gerenciamento de projetos de no mínimo dois anos;
  • Analista de Banco de Dados / Administrador de Banco de Dados: é necessário possuir experiência de no mínimo três anos em atividades de administração de banco de dados;
  • Analista de Banco de Dados / Cientista de Dados: é necessário possuir experiência de no mínimo dois anos em atividades de ciência de dados;
  • Analista de Infraestrutura e Segurança: é necessário possuir experiência de no mínimo três anos em atividades de administração de infraestrutura.

Além das experiências exigidas, os profissionais deverão possuir graduação em informática ou em qualquer curso de nível superior com pós-graduação ou certificação profissional na área em que deseja concorrer. Também é necessário possuir conhecimento nas áreas descritas no edital.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais e o subsídio é de R$ 10.000,00.

Processo seletivo CGE MT: procedimento de inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 de novembro e 06 de dezembro de 2021, somente via internet, pelo site da CGE MT.

O candidato deverá preencher o cadastro e anexar os seguintes documentos digitalizados apenas em formato PDF:

  • Frente e verso do RG ou de outro documento oficial de identidade com foto;
  • CPF se não constar no documento de identidade;
  • Comprovante de residência expedido há, no máximo, três meses da publicação do edital;
  • Documentação comprobatória da escolaridade exigida e dos títulos/experiência profissional para concorrer na prova.

Etapas do processo seletivo CGE MT

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos e entrevista.

Na prova de títulos poderão ser considerados os cursos, formação, certificações e experiências profissionais do candidato, conforme critérios estabelecidos em edital.

Na entrevista serão avaliados os seguintes critérios:

  • Proficiência nos assuntos técnicos correlatos ao cargo, capacidade de aprendizado de novas tecnologias, visão crítica sobre as tecnologias e conhecimento de processos de desenvolvimento de software;
  • Habilidades de liderança de times, organização e priorização de tarefas e ações;
  • Habilidades comportamentais, capacidade de argumentação sobre o histórico da vida profissional, comunicabilidade e trabalho em equipe.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas em seu edital, disponível no site da CGE MT.

Caso tenha ficado com dúvidas, utilize o Portal Fale Cidadão para enviar seu questionamento.

Leia também

você pode gostar também