O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL) teve seu edital nº 002/2025 publicado pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). O novo processo seletivo CEAP-SOL visa contratações temporárias.
Para isso, o órgão oferece formação de cadastro reserva de profissionais com formação em diferentes áreas e níveis de escolaridade. As jornadas semanais de trabalho podem variar de 15h a 44h dependendo do cargo.
Os salários-base ficam entre R$ 1.347,89 e R$ 4.860,00 por mês. Para saber quais são as oportunidades e como concorrer, continue lendo esta matéria.
Conheça os cargos
O processo seletivo CEAP-SOL GO oferece funções de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Farmácia e Auxiliar de Lavanderia, que exigem nível médio.
O certame também tem oportunidades de nível técnico, nos cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Técnico em Saúde Bucal. Há ainda cargos de nível superior:
- Analista Administrativo;
- Analista de Departamento Pessoal;
- Analista de Gestão de Pessoas;
- Analista de Financeiro / Custos;
- Analista de TI;
- Assistente Administrativo;
- Biomédico;
- Enfermeiro (várias especialidades);
- Farmacêutico;
- Faturista;
- Fisioterapeuta;
- Fonoaudiólogo;
- Médico do Trabalho;
- Psicólogo Hospitalar;
- Terapeuta Ocupacional.
Saiba como se inscrever

Faça sua inscrição no processo seletivo CEAP-SOL GO. Foto: montagem / Concursos no Brasil
O período para fazer inscrição no certame será de três dias: 14, 15 e 16 de abril de 2025. A solicitação para concorrer às vagas deverá ser realizada presencialmente na sede do órgão, em Goiânia.
Os interessados serão atendidos entre 9h e 14h, devendo entregar os documentos exigidos no item 3 do edital nº 002, que está disponível para acesso no site do ISG.
Etapas de classificação
A primeira fase do processo seletivo CEAP-SOL é de análise curricular, que será baseada na documentação entregue no ato da inscrição. Os critérios de pontuação variam, mas todos os cargos vão contar nota de experiência profissional e curso de extensão.
Para candidatos de nível superior serão pontuados diplomas de especialização, mestrado e doutorado e publicações científicas. Já para níveis médio e técnico, será contabilizado o curso de Informática Básica (Pacote Office).
A segunda e última fase será uma prova oral presencial, que poderá acontecer de maneira individual ou coletiva.