Concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia – GO em breve

Concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, tem 1,6 mil vagas imediatas previstas, além de formação de cadastro reserva.

O edital do concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, está previsto para ser publicado em breve. A expectativa inicial era de publicação do documento em junho, mas ainda não houve a divulgação. Após 10 anos sem um certame, a abertura de 1.661 vagas foram autorizadas.

continua depois da publicidade

A empresa responsável pelo concurso Aparecida de Goiânia é o Instituto ACCESS, que irá organizar e executar as etapas do certame. Aproveite enquanto o edital não é publicado para acelerar sua preparação para o concurso público. Trabalhe com resolução de questões.

Concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia: situação atual

Por meio de comentário nas redes sociais, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que o edital será publicado, em breve, no site da banca examinadora Instituto ACCESS.

Leia também

As vagas previstas para serem ofertadas no concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia são destinadas a profissionais de níveis superior, médio e médio/técnico. Confira algumas delas:

continua depois da publicidade
  • Técnico em Enfermagem;
  • Técnico em Farmácia;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Agente de Trânsito;
  • Assistente Administrativo;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Guarda Civil Municipal;
  • Professor de Educação Física;
  • Analista de Controle;
  • Analista Superior;
  • Auditor Fiscal.

Serão mais de 1.600 vagas liberadas para provimento imediato, além de formação de cadastro reserva. É provável que os vencimentos básicos ofertados variem de R$ 1.437,15 a R$ 12.464,89 mensais. Esses detalhes serão divulgados no edital de abertura.

Como será a avaliação dos candidatos?

As etapas do concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia serão conhecidas apenas com a publicação do edital de abertura. No entanto, o Secretário da Fazenda, Einstein Paniago, antecipou a informação de que as provas escritas devem acontecer em dias diferentes, para que cada pessoa possa concorrer a mais de um cargo.

continua depois da publicidade

As provas escritas poderão ser compostas de prova objetiva (todos os cargos) e de redação para algumas vagas específicas. Por isso, é importante iniciar a preparação para as etapas. Uma boa dica é estudar conteúdos sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Último edital

O último edital do concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia foi realizado em 2013, com abertura de 948 vagas para a Secretaria da Educação. As oportunidades eram para profissionais de níveis fundamental, superior e médio.

Sob responsabilidade da banca Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, os candidatos foram avaliados em provas objetivas e redação. Os detalhes podem ser conferidos no site da empresa responsável.

continua depois da publicidade
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade