Concurso Funsaúde: banca divulga locais de provas; veja como consultar

Com as avaliações do concurso Funsaúde próximas de acontecer, os candidatos devem acessar o site da banca e conferir seu local de prova.

Nesta segunda-feira (18/10), foram divulgados os locais de prova do concurso Funsaúde (Fundação Regional de Saúde do Ceará). O anúncio foi feito pela banca organizadora da seleção, a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

continua depois da publicidade

Estão em disputa mais de seis mil vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 2.200 até R$ 23.833,33. Interessados em saber onde farão o exame escrito devem:

  1. Acessar o site da empresa;
  2. Informar seu CPF;
  3. Clicar em "Pesquisar".

Então, será apresentado ao candidato o nome do local de prova junto do respectivo endereço.

Concurso Funsaúde está em andamento

Nas últimas semanas, notícias falsas de cancelamento do concurso Funsaúde pegaram os inscritos de surpresa. No entanto, a Secretaria de Saúde do Ceará desmentiu os rumores em suas redes sociais.

continua depois da publicidade

"A Secretaria da Saúde do Ceará informa que, ao contrário de notícias falsas que estão sendo divulgadas nas redes sociais, está confirmada a realização do concurso para seis mil vagas da Funsaúde", informava o comunicado.

As provas do concurso Funsaúde acontecerão neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de outubro de 2021. Aqueles que forem aprovados e nomeados irão trabalhar na sede do órgão ou nas seguintes unidades de saúde:

  • Hospital Geral de Fortaleza (HGF);
  • Hospital Messejana (HM);
  • Hospital Infantil Albert Sabin (Hias);
  • Central de Regulação do Estado;
  • Centro de Especialidades Pediátricas.

Depois das avaliações inscritas, os candidatos convocados deverão enviar seus títulos de formação acadêmica e experiência profissional para análise e pontuação. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de janeiro de 2022.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade