Concurso Caixa: saiu resultado dos pedidos de isenção; saiba onde consultar

Quem solicitou isenção de taxa ao se inscrever no concurso Caixa já pode conferir se teve o pedido aprovado. As oportunidades são exclusivas para PcD.

Nesta terça-feira (21/09), a Fundação Cesgranrio, banca organizadora do concurso Caixa, divulgou os resultados dos pedidos de isenção de taxa. Vale ressaltar que as respostas às solicitações ainda são preliminares.

continua depois da publicidade

Dessa forma, quem teve o requerimento negado ainda pode entrar com recurso junto à banca. Para conferir se você foi aprovado, é necessário:

  1. Acessar o site da Fundação Cesgranrio;
  2. Informar CPF e senha conforme o cadastro feito na hora da inscrição;
  3. Digitar os caracteres mostrados e clicar em “Entrar”.

Detalhes sobre o concurso Caixa

O edital publicado oferece 1.000 vagas de contratação imediata e efetiva para pessoas com deficiência (PcD). O certame também oferece outras 100 oportunidades para formação de cadastro reserva.

A oferta é para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação. As funções requerem nível médio completo. A instituição financeira oferece salário de R$ 3 mil.

continua depois da publicidade

Interessados em participar do concurso Caixa devem se inscrever até o dia 27 de setembro de 2021. Os registros são realizados exclusivamente pelo site da banca organizadora.

Além de preencher o formulário online, os candidatos devem efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e de redação.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade