Concurso Caixa: saiu resultado dos pedidos de isenção; saiba onde consultar

Quem solicitou isenção de taxa ao se inscrever no concurso Caixa já pode conferir se teve o pedido aprovado. As oportunidades são exclusivas para PcD.

Nesta terça-feira (21/09), a Fundação Cesgranrio, banca organizadora do concurso Caixa, divulgou os resultados dos pedidos de isenção de taxa. Vale ressaltar que as respostas às solicitações ainda são preliminares.

Dessa forma, quem teve o requerimento negado ainda pode entrar com recurso junto à banca. Para conferir se você foi aprovado, é necessário:

  1. Acessar o site da Fundação Cesgranrio;
  2. Informar CPF e senha conforme o cadastro feito na hora da inscrição;
  3. Digitar os caracteres mostrados e clicar em “Entrar”.

Detalhes sobre o concurso Caixa

O edital publicado oferece 1.000 vagas de contratação imediata e efetiva para pessoas com deficiência (PcD). O certame também oferece outras 100 oportunidades para formação de cadastro reserva.

A oferta é para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação. As funções requerem nível médio completo. A instituição financeira oferece salário de R$ 3 mil.

Interessados em participar do concurso Caixa devem se inscrever até o dia 27 de setembro de 2021. Os registros são realizados exclusivamente pelo site da banca organizadora.

Além de preencher o formulário online, os candidatos devem efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e de redação.

Leia também

você pode gostar também