SEST SENAT abre vagas de emprego por todo o Brasil; veja os cargos

As vagas disponíveis no SEST SENAT refletem o compromisso da instituição em auxiliar os profissionais e promover o crescimento do setor.

O SEST SENAT está oferecendo diversas vagas de emprego em suas unidades operacionais espalhadas pelo Brasil. A instituição busca candidatos interessados em se juntar à sua equipe e contribuir para a melhoria da vida dos trabalhadores do transporte e seus dependentes. As oportunidades são para cargos como Assistente Administrativo, Salva-Vidas, Instrutor de Esportes, entre outros, abrangendo requisitos variados de experiência e diferentes níveis de escolaridade.

continua depois da publicidade

Continue lendo e confira os benefícios oferecidos aos colaboradores pelo SEST SENAT, além do passo a passo para realizar a candidatura no site de recrutamento da entidade.

Vagas de emprego no SEST SENAT

Algumas das oportunidades incluem:

Leia também
  • Instrutor de Esportes - Unidade: São Vicente/SP - SEST;
  • Agente de Mobilizações - Unidade: Marília/SP - SEST;
  • Salva-Vidas - Unidade: Santo André/SP - SEST;
  • Assistente Administrativo II - Unidade: Santo André/SP - SENAT;
  • Instrutor(a) (Trânsito) - Unidade: Itajaí/SC - SENAT.

Como participar do processo seletivo?

Para concorrer às vagas de emprego disponíveis no SEST SENAT, os interessados devem seguir as orientações abaixo:

continua depois da publicidade
  • Acesse o site de recrutamento e seleção da entidade;
  • Na página, você encontrará as oportunidades disponíveis, juntamente com os requisitos e descrições de cada cargo;
  • Caso encontre uma que seja do seu interesse, clique em "Acessar vaga";
  • Faça login utilizando seu usuário e senha;
  • Se ainda não possui uma conta, clique em "Fazer seu cadastro" e preencha as informações solicitadas;
  • Encaminhe seu currículo atualizado e outros anexos relevantes conforme as instruções fornecidas.

Depois disso, fique atento ao seu e-mail. O SEST SENAT entrará em contato caso seu perfil seja selecionado, para dar continuidade ao processo seletivo.

É importante ler atentamente o Manual do Candidato e os anexos disponibilizados, que contêm informações sobre as etapas de seleção, critérios de avaliação e prazos a serem seguidos.

continua depois da publicidade

Vale lembrar ainda que as vagas oferecem remuneração compatível com o mercado e benefícios, como seguro de vida, plano de saúde, atendimento nutricional e fisioterapia, assistência psicológica, vale-transporte e vale-alimentação.

Sobre o SEST SENAT

O SEST SENAT é uma instituição brasileira fundada em 1993, regido pela Lei n.º 8.706. A entidade é resultado do esforço de conscientização do setor de transporte e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos profissionais desta área e seus dependentes.

Além de oferecer uma ampla variedade de serviços e benefícios no âmbito da educação, saúde, cultura, lazer, esporte e assistência social, o SEST SENAT valoriza e qualifica os profissionais, dispondo de programas de capacitação, cursos, treinamentos e outras formações.

continua depois da publicidade

Ademais, a entidade investe na promoção da saúde e bem-estar, ofertando serviços médicos, odontológicos, psicológicos, fisioterapêuticos e nutricionais, em busca de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores e suas famílias.

Presente em todo o país, o SEST SENAT realiza ações e projetos em parceria com empresas, sindicatos e entidades do setor, desempenhando um papel fundamental na capacitação, qualificação e melhoria das condições de trabalho dos profissionais, contribuindo para o desenvolvimento do setor em âmbito nacional.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade