Assaí Atacadista oferece 280 vagas de emprego pelo Brasil

O Assaí Atacadista, um dos maiores grupos no ramo de atacado de autosserviço no Brasil, está com 280 vagas de emprego em aberto para diversos setores. As oportunidades contemplam diferentes estados e regiões do país, com inscrição online.

O Assaí Atacadista, por meio da campanha #VemSerAssaí, está com mais de 280 vagas de emprego abertas pelo Brasil, contemplando diferentes setores e perfis profissionais. Considerada uma das principais referências nacionais no ramo de atacado de autosserviço, o famoso Cash & Carry, essa é a oportunidade de integrar grandes equipes em todo o país.

continua depois da publicidade

Ao todo, estima-se que o Assaí possui 267 lojas e 12 centros de distribuição, com presença em 23 estados brasileiros, contando com o Distrito Federal, e mais de 70 mil colaboradores. Eleita a segunda maior varejista do Brasil, a empresa está em atividade desde 1974. Saiba mais informações a seguir.

Quais são as vagas de emprego oferecidas pelo Assaí Atacadista?

Com mais de 48 anos de tradição, o Assaí Atacadista está em processo de expansão acelerada, mas é considerada como uma das marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com a Interbrand. Neste momento, a empresa está procurando profissionais para integrar a equipe de mais de 70 mil colaboradores, distribuídos nos escritórios, centros de distribuição e lojas.

Leia também

Entre os valores da ação de contratação estão a diversidade e a inclusão. Reconhecida pelo processo seletivo humanizado, o Assaí se compromete a olhar para cada candidato a fim de enxergar e valorizar as particularidades, bem como respeitar as diferenças.

continua depois da publicidade

Com o título de uma das melhores empresas para trabalhar no setor do varejo, de acordo com o ranking do Great Place To Work (GPTW), a empresa oferece remunerações competitivas, benefícios proporcionais ao mercado e planos de carreira. Confira as principais vagas disponíveis no momento:

  • Açougueiro, para atuar em Cuiabá, Mato Grosso;
  • Analista de Compras Técnicas Júnior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Analista de Ouvidoria Sênior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Analista Tributário Sênior, para atuar na capital de São Paulo;
  • Aprendiz de Operador de Caixa, para atuar em Recife, Pernambuco;
  • Aprendiz Repositor de Mercadorias, para atuar em Manaus, Amazonas;
  • Assistente Comercial, para atuar na capital do Rio de Janeiro;
  • Atendente de Cafeteria, para atuar em Várzea Grande, Mato Grosso;
  • Atendente de Loja, para atuar em Jundiaí, São Paulo;
  • Auxiliar de Açougue, para atuar em Belém, Pará;
  • Chefe Administrativo, para atuar em Maceió, Alagoas;
  • Chefe de Seção, para atuar em Ipatinga, Minas Gerais.

Como se inscrever nas oportunidades?

As vagas de emprego do Assaí Atacadista estão disponíveis na página da empresa dentro do portal Gupy, uma das principais plataformas de recrutamento digital atualmente. Dessa maneira, os interessados devem acessar o site para consultar mais informações acerca das vagas em aberto.

continua depois da publicidade

É possível filtrar a pesquisa pelo tipo de vaga, locais de trabalho e áreas, ou então procurar pela palavra-chave das funções que estão contratando. Ao encontrar a oportunidade de interesse, clique sobre o título para ser redirecionado a uma nova página, onde estão mais informações sobre o trabalho.

Nessa página estão organizadas as informações acerca de responsabilidades e atribuições, requisitos e qualificações, benefícios e dados institucionais do Assaí Atacadista. Após a leitura atenta, clique em "Candidatar-se para a vaga" para iniciar o preenchimento da candidatura.

Porém, é necessário criar um cadastro com e-mail e senha, além de informar outros dados pessoais. No geral, o processo seletivo é atualizado por meio desse canal, onde o candidato recebe todas as informações acerca das próximas etapas.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade