SEST SENAT oferece vagas de emprego por todo o país

Vagas de emprego disponíveis no SEST SENAT são voltadas para áreas diferentes dentro da instituição e se concentram em cidades de diferentes regiões brasileiras.

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) oferece vagas de emprego por todo o país, destinadas a cargos distintos dentro da organização.

continua depois da publicidade

As vagas disponíveis são destinadas a cidades de diferentes regiões do Brasil, como Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Mais especificamente, podem participar os candidatos dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul e Pará.

Nesse sentido, as vagas oferecidas pelo SEST SENAT são voltadas para preencher níveis diferentes de escolaridade. Alguns requisitos profissionais, como formação acadêmica e experiência no mercado de trabalho são exigidas de acordo com a vaga.

Vagas de emprego disponíveis no SEST SENAT

Leia também

O SEST SENAT está com diversas vagas de emprego disponíveis. São cargos oferecidos em diferentes áreas, para regiões distintas do país. Dentre as vagas de emprego disponíveis, pode-se destacar as seguintes:

continua depois da publicidade
  • Auxiliar Administrativo (PCD) – SEST Fernão Dias (SP);
  • Auxiliar Administrativo (PCD) – SEST Natal (RN);
  • Auxiliar de Serviços Gerais – SEST Maringá (PR);
  • Auxiliar Administrativo (PCD) – SEST Santarém (PA);
  • Auxiliar de Saúde Bucal – SEST Maringá (PR);
  • Porteiro(a) – SEST Maringá (PR);
  • Técnico de Manutenção (máquinas e equipamentos) – SEST Brasília (DF);
  • Analista Pleno I (Compras e licitações) – SEST Brasília (DF);
  • Engenheiro(a) – SEST Brasília (DF);
  • Instrutor de Trânsito – SENAT Vilhena (RO);
  • Instrutor(a) – SENAR Vilhena (RO);
  • Psicólogo – SEST Uruguaiana (RS);
  • Analista Pleno I (Secretaria Acadêmica) – SEST Brasília (DF);
  • Auxiliar Administrativo (PCD) – Limeira (SP).

Como participar do processo seletivo do SEST SENAT

Os interessados em participar do processo seletivo referente às vagas de emprego oferecidas pelo SEST SENAT devem acessar a página de recrutamento e conferir as oportunidades, escolhendo aquela que tenha mais correspondência com o perfil profissional do candidato.

Todo o processo é realizado de forma online e gratuita. Desse modo, após a escolha da vaga de emprego, o candidato deve efetuar o login na plataforma do SEST SENAT e realizar a inscrição. Vale dizer que cada oportunidade oferecida possui um prazo diferente para aplicação, devendo o candidato ficar atento aos prazos estabelecidos.

continua depois da publicidade

Dentre os benefícios oferecidos pelo SEST SENAT, estão vale-transporte e vale-alimentação, plano de saúde, assistência psicológica, seguro de vida e atendimentos disponíveis com nutricionistas e fisioterapeutas.

Sobre o SEST SENAT

Criado em 1993, o SEST SENAT é uma instituição que nasceu com o objetivo de promover melhorias na qualidade de vida, além de proporcionar o desenvolvimento, em âmbito profissional, a trabalhadores do segmento de transportes no Brasil.

Hoje em dia, a entidade é reconhecida de forma consolidada como uma importante colaboradora, responsável em grande parte pelo crescimento pleno do setor de transportes públicos do país.

continua depois da publicidade

O SEST SENAT possui investimentos na formação e qualificação dos profissionais do transporte, através da oferta de cursos (feitos de forma presencial ou a distância) dedicados a áreas do conhecimento distintas.

Suas unidades operacionais espalhadas por todo o país garantem a atuação como facilitador, seja na realização de projetos, seja em ações em várias empresas do segmento de transportes no Brasil, fortalecendo os lações profissionais com todos os trabalhadores que atuam na área.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade