Movida tem mais de 130 vagas de emprego abertas

A Movida é uma das principais companhias de locação de veículos no país, tanto em tamanho da frota quanto no aspecto da receita interna. Neste ano, existem mais de 130 vagas de emprego abertas na companhia.

A Movida é uma empresa brasileiro do segmento de locação de veículos. Porém, também atua com a gestão, terceirização de frotas e venda de seminovos. Com mais de 17 anos no mercado, a companhia está com diversas vagas de emprego para os profissionais interessados em integrar a equipe.

continua depois da publicidade

No geral, a Movida é a primeira locadora de automóveis de capital aberto no mundo a obter a certificação Empresa B, por conta do compromisso com a sustentabilidade. Saiba mais a seguir:

Quais são as vagas de emprego abertas na Movida?

Em primeiro lugar, as oportunidades e processos seletivos estão disponíveis na página da Movida no portal Gupy, a plataforma de recrutamento virtual. Desse modo, os candidatos podem acessar mais informações sobre a empresa, redes sociais de contato e a lista de vaga de emprego abertas.

Leia também

Atualmente, a Movida está atuando em 26 estados, com unidades localizadas tanto nas principais cidades do país quanto nos aeroportos de cada região. Ao longo da expansão, desde seu surgimento em 2006, a companhia expandiu a equipe e conta com mais de 5 mil funcionários.

continua depois da publicidade

Em relação à frota, estima-se que a empresa tenha um total de 207 mil carros, divididos entre os serviços de aluguel, terceirização de frotas e venda de seminovos. Neste cenário, as vagas disponíveis contemplam diferentes áreas de atuação e localizadas no país, confira alguma delas:

  • Agente de Locação, para atuar em Ribeirão Preto/São Paulo;
  • Analista Administrativo para Atacado, para atuar em Mogi das Cruzes/São Paulo;
  • Assistente Administrativo, para atuar em João Pessoa/Paraíba;
  • Assistente de Treinamento Operacional, para atuar em Belo Horizonte/Minas Gerais;
  • Atendente de Locação, para atuar em Várzea Grande/Mato Grosso;
  • Auxiliar de Locação Multifuncional, para atuar em Vitória/Espírito Santo;
  • Consultor de Vendas Online, para atuar em São Paulo/São Paulo;
  • Encarregado Administrativo, para atuar em Curitiba/Paraná;
  • Gerente Comercial, para atuar em Cuiabá/Mato Grosso;
  • Gerente de Loja Júnior, para atuar em Belo Horizonte/Minas Gerais.

Existem mais oportunidades?

Os profissionais também podem enviar os currículos para Bancos de Talentos da companhia. Ainda que não tenham programas de estágio em aberto, existem oportunidades para o nível de Jovem Aprendiz e funções temporárias, sendo elas:

continua depois da publicidade
  • Jovem Aprendiz, para atuar em Vitória/Espírito Santo;
  • Trabalho temporário como Agente de Locação Bilíngue, para atuar em Rio de Janeiro/Rio de Janeiro;
  • Trabalho temporário como Auxiliar de Frotas, para atuar em Guarulhos/São Paulo;
  • Trabalho temporário como Auxiliar de Locação Multifuncional, para atuar como
  • Banco de Talentos para Auxiliar de Locação Multifuncional, com atuação em Belo Horizonte/Minas Gerais;
  • Banco de Talentos para Controlador de Frotas, com atuação em São Paulo/São Paulo;
  • Banco de Talentos para Consultor Técnico, com atuação em Mogi das Cruzes/São Paulo;

Como se inscrever nas vagas?

As inscrições para as vagas de emprego abertas na Movida acontecem de maneira 100% remota, através da Gupy. Em resumo, essa plataforma oferece às empresas a possibilidade de realizar diferentes etapas virtualmente, desde o envio do currículo até os testes e entrevistas.

Sendo assim, deve-se acessar a página e pesquisar pela vaga de interesse. Neste caso, há a possibilidade de filtrar por meio do tipo de vaga, locais de trabalho e regiões de atuação.

Com a seleção realizada, o candidato consegue acessar mais informações sobre a carreira ao clicar no nome da vaga. Posteriormente, é direcionado para uma nova página, onde consegue acessar os aspectos de atribuições, atividades, benefícios e afins.

continua depois da publicidade

No final do site, basta clicar em “Candidatar-se à vaga” para iniciar o preenchimento das informações profissionais. Em todos os casos, o profissional precisa ter um e-mail cadastrado na plataforma, pois é por onde acontece o acompanhamento do processo seletivo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade