PicPay tem vagas de emprego presencial e remoto; veja os cargos

Aplicativo oferece oportunidades para várias carreiras, em todos os departamentos da empresa brasileira.

Empresa de tecnologia brasileira, o aplicativo PicPay é líder no segmento de pagamentos online, contando com mais de 60 milhões de usuários que procuram no aplicativo alguns benefícios financeiros em uma única plataforma.

Conhecido por reunir serviços de carteira digital e outras vantagens financeiras, o PicPay abre vagas de emprego presencial e remoto, para todos os departamentos da empresa. Os interessados devem acessar o site da empresa e conferir as oportunidades.

Vagas de emprego no PicPay

Pessoas que desejam trabalhar no famoso aplicativo podem conferir as vagas de emprego disponíveis no PicPay. As oportunidades são para trabalho remoto e presencial, nas sedes do PicPay em São Paulo e Vitória.

Com mais de 60 milhões de usuários, o PicPay oferece o serviço de carteira digital, desenvolvido para transferir valores e fazer pagamentos a outros usuários, por exemplo, e em estabelecimentos credenciados na plataforma.

Nesse sentido, a empresa abre vagas de emprego presencial e remoto, para todos os departamentos. Assim, as vagas são para alguns cargos, como Agilista Especialista, Analista de Dados, Especialista de Planejamento Financeiro, Analista de Negócios e outras.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas devem acessar o site do PicPay e procurar pela carreira desejada, observando as informações dentro da própria vaga. Pelo site, o interessado pode saber as atribuições e responsabilidades, bem como requisitos e qualificações para cada vaga.

Os departamentos disponíveis para os candidatos interessados em trabalhar no PicPay são os seguintes: Agilidade, Dados, Operações, Produto, Segurança, Administrativo, QA, Devops e Desenvolvimento.

Lista de vagas disponíveis

O aplicativo PicPay abre vagas de emprego remoto e presencial para várias carreiras. Para o trabalho remoto, ao todo são 32 vagas. Confira a seguir:

  • Agilista Especialista;
  • Analista de Dados Sênior – Crédito;
  • Cientista de Dados Pleno;
  • Cientista de Dados Sênior;
  • Cloud Security Engineer;
  • DevOps Sênior;
  • Especialista de Qualidade de Software;
  • Especialista SRE/DevOps;
  • Pessoa de Engenharia de Software;
  • Pessoa Desenvolvedora Android;
  • Pessoa Desenvolvedora de Sistema Especialista Java;
  • Pessoa Desenvolvedora iOS Sênior;
  • Pessoa Desenvolvedora Java;
  • Pessoa Engenheira de Plataforma Cloud DevOps;
  • Pessoa Engenheira de Plataformas;
  • Pessoa SRE/DevOps;
  • Principal Software Architect;
  • Tech Manager.

Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo de tecnologia segmentado no campo de pagamentos online, que conta com uma carteira digital. O objetivo do aplicativo é facilitar as transações financeiras entre usuários.

Atualmente o PicPay ultrapassou a marca de 60 milhões de usuários, sendo aceito também em mais de 5 milhões de estabelecimentos comerciais. Nesse sentido, o aplicativo é responsável por movimentar mais de R$ 3 bilhões por mês.

A fintech, como é conhecida, surgiu na cidade de Vitória, em 2012. Desde então trouxe inovações para os clientes, como a possibilidade de fazer pagamentos a usuários dentro da plataforma. Além da carteira digital, o PicPay oferece outros serviços e a possibilidade de criar uma conta PRO, destinada para empreendedores.

O aplicativo está disponível para smartphones Android ou iOS e para criar um perfil basta se cadastrar com os dados pessoais e criar um login. Ao entrar no aplicativo o usuário pode vincular um cartão de crédito em sua carteira digital e realizar algumas transações financeiras.

Leia também

você pode gostar também

Boticário tem mais de 250 vagas de emprego presencial e remoto

O Grupo Boticário é líder no mercado de cosméticos, com a maior plataforma e-commerce do segmento de beleza na América Latina. Neste ano, a companhia tem mais de 250 vagas de emprego presencial e remoto.

Leroy Merlin abre vagas de emprego; saiba como se candidatar

Os cargos disponíveis são para diversas unidades da marca espalhadas pelo país e contemplam todos os níveis de escolaridade. Leia e confira a seguir.

Amaggi tem mais de 60 vagas de emprego disponíveis; veja os cargos

A Amaggi, empresa brasileira do ramo do agronegócio, está contratando profissionais para ocupar as mais de 60 vagas de empregos disponíveis na companhia. Saiba mais.

Movida tem mais de 130 vagas de emprego abertas

A Movida é uma das principais companhias de locação de veículos no país, tanto em tamanho da frota quanto no aspecto da receita interna. Neste ano, existem mais de 130 vagas de emprego abertas na companhia.

Bretas oferece vagas de emprego em todo Brasil; veja como se inscrever

Rede varejista oferece mais de 60 vagas de emprego em diferentes funções, disponíveis para localidades espalhadas por várias regiões do Brasil.

Netflix Brasil tem novas vagas de emprego; veja mais detalhes

A Netflix, uma das empresas de streaming mais famosas do mundo, está com oportunidades em diversas áreas para seu escritório da empresa no Brasil, leia e confira a seguir.