Kraft Heinz abre novas vagas para trainees; veja como se inscrever

Opções de vagas Kraft Heinz são oferecidas para duas trilhas de desenvolvimento, da área de Gestão e de Operações.

Uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, a Kraft Heinz abriu recentemente novas vagas para se inscrever em seus dois programas de trainee em 2023. São oferecidas duas trilhas de desenvolvimento: uma com foco em Gestão, para atuar na cidade de São Paulo, e outra com foco em Operações, em Nerópolis, Goiás.

continua depois da publicidade

Os dois programas buscam pessoas diversas no país para que possam oferecer uma jornada de imersão no desenvolvimento da empresa, com a oportunidade de experienciar vivências com novas culturas. Os estágios têm duração de 12 meses, e começam a partir de janeiro de 2023.

O período de inscrições vai até o dia 12 de setembro, e para mais informações, o interessado deve acessar o site das trilhas de desenvolvimento e conferir a que mais se assemelha à sua área.

Cada programa possui pré-requisitos e instruções diferentes, portanto, é preciso se atentar aos detalhes.

continua depois da publicidade
Leia também

Vagas para trainees: Kraft Heinz International Management

O programa de gestão da Kraft Heinz tem foco em funções administrativas e de suporte no escritório de São Paulo. Os candidatos ideais são aqueles que possuem graduação (concluída entre dezembro de 2020 e 2022) em qualquer curso superior. É importante saber se comunicar em inglês e ter disponibilidade para mudanças.

A jornada dos trainees começará com um bootcamp funcional, onde é oferecida imersão prática em todas as funções da empresa. A equipe passará por duas rotações no negócio durante todo o programa, e será alocado em uma posição final na conclusão.

continua depois da publicidade

Vagas para trainees: Kraft Heinz Global Manufacturing

Já a trilha de operações é um programa funcional nas fábricas da empresa, garantindo aos trainees uma nova visão para as possibilidades de uma carreira de liderança no ambiente de manufatura. Esta opção também inclui onboarding intensivo focado em funções de operações e supply chain, bem como um bootcamp de marketing, vendas e categoria.

Para o Global Manufacturing, é necessário que os interessados tenham concluído bacharelado ou licenciatura entre dezembro de 2020 e 2022, idealmente nas áreas de Engenharias e Exatas. Contudo, outros cursos também são incentivados. Da mesma forma, o candidato deve ter habilidades em inglês e disponibilidade para mudança.

Além disso, os trainees de operações passarão por um treinamento em Metodologia Lean Six Sigma, bem como o programa de excelência em manufatura da empresa. Esta opção também oferece um projeto de negócios de melhora de eficiência, mas baseado na fábrica.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nos programas de trainee Kraft Heinz

Para fazer a inscrição nas vagas Kraft Heinz, só é necessário acessar o site dos programas e escolher uma das duas opções. Após ler as informações sobre a trilha, é preciso clicar em “Solicitar”, e então fazer o cadastro, fornecendo as informações necessárias, como o currículo.

Os candidatos de ambos os programas passam pelas mesmas etapas do processo seletivo para trainee da Kraft Heinz. São elas:

  1. Pymetrics Game;
  2. Entrevista online;
  3. Teste online de inglês;
  4. Entrevista individual com RH;
  5. Caso de negócios e entrevista com o negócio;
  6. Painel final com liderança;
  7. Início do programa.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade