Droga Raia abre quase 500 vagas de emprego no país; saiba concorrer

Posições oferecidas são para áreas de atendimento ao cliente, farmácia, vendas, serviços gerais e vendas técnicas. Existem também opções para jovem aprendiz.

Uma das maiores empresas do segmento farmacêutico do país, a Droga Raia está com novas oportunidades de emprego para as regiões sul e sudeste. São ao todo 499 vagas para áreas como atendimento ao cliente, vendas, serviços administrativos, serviços gerais, estética, vendas técnicas, farmácia e segurança patrimonial. Boa parte das opções só estarão disponíveis por alguns dias, portanto, o interessado deve se atentar ao período de inscrição.

continua depois da publicidade

No geral, a maioria das vagas são para as cidades de Limeira, Rio de Janeiro, Londrina, São Paulo e Belo Horizonte. Contudo, também existem oportunidades para cidades menores como Ijuí, Itu, Cachoeirinha, Farroupilha, Marília, Passo Fundo e Rio Grande.

Vagas de emprego Droga Raia: cargos disponíveis

As vagas oferecidas pela Droga Raia estão divididas entre auxiliar e operacional, júnior e trainee e estágio, sendo a maior parte destinada ao nível auxiliar e operacional. Existem ainda vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Alguns dos cargos disponíveis são:

Leia também
  • Farmacêutico;
  • CAGC - Atendente de Loja;
  • Orientador de Loja;
  • Atendente de Farmácia;
  • Assistente Operacional;
  • Balconista;
  • Consultor de Beleza;
  • Estágio em Farmácia - Programa Novos Rumos;
  • Jovem Aprendiz - Programa Primeiros Passos.

Além do salário compatível com o mercado, os colaboradores poderão desfrutar de benefícios como auxílio-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio-academia, desenvolvimento e farmácia, plano de carreira, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros, seguro de vida e vale-transporte.

continua depois da publicidade

O interessado deve prestar atenção nos pré-requisitos informados pela Droga Raia. Dependendo da posição oferecida, é preciso ter determinado nível de ensino ou idade.

Inscrição nas vagas da Droga Raia

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site de carreiras da Droga Raia e consultar a localização da vaga de interesse. Feito isso, após se certificar que atende todos os requisitos da função, deve enviar seu currículo pelo site e aguardar retorno da empresa.

Caso o perfil do interessado esteja alinhado com os requisitos da farmacêutica, o processo de inscrição continuará com o resto das etapas propostas.

continua depois da publicidade

Sobre a Droga Raia

A Droga Raia faz parte do grupo RD - Gente, Saúde e Bem-estar, líder no mercado brasileiro de farmácias. Com mais de um século de existência, é parceira da marca Drogasil, com mais de 2.400 unidades espalhadas pelo país, bem como cerca de 45 mil colaboradores.

Os candidatos que decidirem integrar o time participarão de uma equipe que visa boas relações de confiança, eficiência, visão de longo prazo, inovação e ética.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade