PicPay está com mais de 130 vagas abertas de emprego; veja os cargos

A maioria dos cargos é para áreas como tecnologia e finanças e na cidade de São Paulo, ou na modalidade remota.

A fintech brasileira PicPay disponibilizou recentemente novas oportunidades de emprego para candidatos que queiram fazer parte da empresa de tecnologia. São mais de 130 vagas em áreas como marketing, dados, contábil, design, engenharia, estratégia e planejamento, financeiro e jurídico.
– Qual será o NOVO valor do Auxílio Gás no próximo mês?

As posições são em grande maioria para a cidade de São Paulo ou na modalidade remota. Assim, com a segunda opção, é possível trabalhar de onde quiser, desde que cumpra os requisitos do PicPay.

Em relação às vagas oferecidas, o interessado pode se candidatar tanto para ser um empregado em tempo integral quanto para integrar o banco de talentos. Os pré-requisitos para fazer a inscrição variam dependendo da posição escolhida, portanto, o candidato deve se atentar aos detalhes no momento da aplicação.

Vagas de emprego PicPay: cargos disponíveis

No geral, a maioria das oportunidades do PicPay são para áreas como tecnologia e finanças. Contudo, são mais de 20 departamentos diferentes, incluindo o setor funcional e o de serviços financeiros, que abrange experiência do consumidor, operações, CloudOps, engenharia de produção e outros. Alguns dos cargos disponíveis são:

  • Administrador de Banco de Dados;
  • Agile Expert;
  • Advogado Pleno;
  • Analista Sênior;
  • Analista Comercial
  • Analista de Negócios;
  • Business Analyst;
  • Cientista de Dados;
  • Data Science Manager;
  • Desenvolvedor Android Pleno;
  • Desenvolvedor Frontend Angular Sênior – Security Experience;
  • DevOps/SRE Sênior – Serviços Financeiros;
  • Especialista de Segurança da Informação;
  • Financial Marketplace – Analista de Negócios;
  • Gerente de Tecnologia;
  • Pessoa Analista de Produtos (Product Manager) – Tech e Produtos;
  • Tech Manager – Personalização e Experimentação.

Todos os cargos oferecidos pelo PicPay, além da compensação financeira, possuem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e o PicPay Acolhe, um programa que cuida do empregado e seus familiares com apoio psicológico, jurídico e financeiro.

Além disso, a empresa ainda oferece gympass, vale-alimentação e refeição e licença maternidade e paternidade estendida.

Como se inscrever nos empregos do PicPay

Para se inscrever é simples: só é necessário acessar o site de empregos do PicPay e procurar pela vaga desejada. Feito isso, após clicar nela, só é necessário ir na opção “Apply” e concluir a inscrição informando os dados necessários, como currículo.

Sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa fintech criada no Espírito Santo. Como aplicativo, está disponível para sistemas Android e iOS, e funciona como uma espécie de carteira digital. Ele permite fazer compras pelo celular com o cartão de crédito ou por meio de transferências rápidas e fáceis.

Atualmente, mais de 60 milhões de usuários estão cadastrados na plataforma, e já movimentam mais de R$ 6,8 bilhões em transações todo mês.

Leia também

você pode gostar também

Embraer abre 150 vagas de estágio para diversas áreas; veja como se inscrever

As vagas de estágio Embraer atendem estudantes do ensino superior e do ensino técnico, na promoção de um ambiente diverso e inclusivo no campo da inovação tecnológica, com foco na indústria.

SEST SENAT: veja lista atualizada de vagas de emprego e saiba concorrer

SEST SENAT está com vagas de emprego disponíveis em diversas cidades brasileiras. Confira quais são as funções com inscrições abertas.

Estágio na Caixa tem inscrições abertas; bolsa-auxílio de até R$ 1 MIL

Programa de Estágio Caixa é oferecido para estudantes do ensino médio regular ou técnico, EJA e cursos de ensino superior como Arquitetura, Direito e Engenharia.

Droga Raia abre mais de 530 vagas de emprego e estágio; saiba concorrer

As vagas de emprego na Droga Raia têm lotações em diferentes municípios brasileiros. A inscrição deve ser realizada pela internet.

Assaí Atacadista divulga 500 vagas de emprego; veja áreas e lotação

O Assaí Atacadista está oferecendo novas oportunidades para trabalhar em duas lojas na cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; confira cargos ofertados

Estão disponíveis vagas de emprego no SEST SENAT para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Confira algumas oportunidades.