Nestlé abre 600 vagas de emprego no país; veja quem pode concorrer

Oportunidades são para candidatos com 60 anos ou mais, que tenham experiência na área de vendas e saibam manusear celular ou tablet.

A transnacional suíça Nestlé abriu recentemente novas vagas temporárias e exclusivas para interessados com 60 anos de idade ou mais. Com salário de R$ 1.343,33 mais auxílio de custo de R$ 30 por dia, as funções desenvolvidas pelos candidatos serão de promotores de vendas em supermercados por todo o país.
– Saiba como funciona o Bolsa Empreendedor

continua depois da publicidade

Os pré-requisitos listados pela empresa são familiaridade com tablet, navegação na internet ou celular, bem como experiência com vendas ou atendimento ao cliente e disponibilidade de horário para trabalhar.

As vagas serão destinadas para cerca de 800 lojas espalhadas pelos 25 estados brasileiros, junto do Distrito Federal. Para os candidatos que residem em São Paulo, será possível realizar um treinamento presencial. Os de demais localidades farão o processo remotamente.

Leia também

O processo das inscrições vai até o dia 25 de julho, e o início do trabalho ocorre em 1º de agosto, com duração de 30 dias. Já os trabalhadores em Recife começarão antecipadamente, ainda no dia 25 de julho.

continua depois da publicidade

No geral, em estados como Alagoas, Amazônia, Acre, Rondônia, Piauí, Roraima, Sergipe e Goiás, apenas as capitais estarão incluídas no destino para as vagas. Os demais oferecem oportunidades em outros municípios, sendo São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná os estados com mais opções de localidade.

Vagas temporárias da Nestlé: quem pode se inscrever?

As vagas oferecidas pela Nestlé são destinadas àqueles que possuem 60 anos de idade ou mais, que tenham conhecimento para manusear celular, tablet e saibam navegar na internet.

continua depois da publicidade

Da mesma forma, é preciso ter disponibilidade de horário e certa experiência com atendimento ao cliente ou com vendas.

Como se inscrever nas vagas

Para se inscrever no processo seletivo, é preciso acessar o site fornecido pela empresa com o formulário de inscrição. É necessário preencher todos os dados com cuidado, e não é preciso anexar currículo.

No próprio formulário, é possível informar a disponibilidade de horário e a experiência de trabalho nas áreas requeridas.

Sobre a Nestlé

A Nestlé é uma empresa suíça focada na produção de alimentos e bebidas. Sua sede fica em Vevey, Vaud, na Suíça. Foi considerada por três anos seguidos a maior empresa de alimentos do mundo, e em 2021, acumulou uma receita de 87,1 bilhões em métricas internacionais.

continua depois da publicidade

No Brasil, a companhia é responsável por marcas como Baton, Chambinho, Nescau, KitKat, Galak, Serenata, Prestígio, Sensação e Nescafé. Produzem bebidas, cafés, cereais, chocolates, lácteos, alimentos focados na nutrição e saúde, biscoitos, alimentos infantis, fórmulas pediátricas, refrigerados e até mesmo itens de nutrição animal.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade