Boticário abre 210 vagas de emprego no país; veja cargos e como concorrer

As vagas oferecidas variam entre efetivas, banco de talentos e temporárias. O currículo deve ser enviado pelo site.

Gigante no segmento da beleza, o Grupo Boticário é dono de marcas populares na área da estética, possuindo mais de 4 mil pontos de venda em 1.750 cidades. Atualmente a maior rede de franquias de beleza no mundo, a empresa abriu recentemente 210 vagas de emprego no país.

continua depois da publicidade

Com fábricas no Paraná, em Curitiba e São José dos Pinhas, São Paulo, na cidade de São Paulo e Registro, e na Bahia em Camaçari e São Gonçalo dos Campos, as vagas estão disponíveis em diversos estados do Brasil.

Vagas de emprego no Boticário: cargos disponíveis

A lista de 210 vagas de emprego no Boticário envolve efetivas, banco de talentos e temporários. Existem opções afirmativas para PcD (Pessoa com Deficiência), mulheres, negros e pessoas trans. Nos efetivos, algumas opções são:

Leia também
  • Analista (comunicação interna, dados, banco de dados, desenvolvimento de embalagem, infraestrutura, planejamento e projetos, produto inovação, suporte, planejamento de pessoas, administrativo);
  • Assistente (administrativo, control desk, relacionamento, força vendas central, logística, de loja, qualidade, desenvolvimento de produtos, vendas);
  • Business Tech;
  • Conferente;
  • Coordenador de Fiscalizações Tributárias;
  • Designer;
  • Especialista (comunidade tecnológica, engenharia de dados, infraestrutura de TI, remuneração, frontend, estratégia, soluções financeiras);
  • Gerente (analytics e riscos, business development, insights);
  • Líder de Célula e Técnico;
  • Promotor(a) (venda direta, vendas externas e merchandising);
  • Redator(a);
  • Supervisor(a) (campo, loja, atendimento e manutenção industrial).

No caso do banco de talentos, as opções variam entre consultores de beleza, de vendas, estoquistas e da área da qualidade. Nos temporários, em análise, assistência logística e coordenação de atendimento.

continua depois da publicidade

Como se candidatar?

A inscrição nas seleções do Grupo Boticário é simples, basta acessar o site do Grupo Boticário e cadastrar o currículo conforme a vaga desejada.

O valor dos salários não está informado na oferta das vagas. Contudo, as informações são repassadas no momento da entrevista do candidato, após pré-selecionado.

Sobre o Grupo Boticário

Dominando o mundo da beleza, o Grupo Boticário é responsável por marcas como O Boticário, Eudora, Vult, eume e Quem disse, Berenice?. Já Beautybox e Beleza na Web são suas plataformas de beleza digital.

continua depois da publicidade

As indústrias do grupo produzem mais de 350 milhões de produtos anualmente. Além disso, por meio do e-commerce e catálogos da venda direta, as marcas oferecidas chegam aos consumidores de 100% do país. Levam ainda produtos a outros 15 países.

Com mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, é a maior rede de franquias de beleza do mundo. Envolvem laboratório, pesquisa, logística, fábrica, marketing e varejo.

Eles ainda buscam investir 1% do faturamento em iniciativas sustentáveis. Isso inclui as atividades da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e o Instituto Grupo Boticário.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade