Estão abertas 260 vagas de emprego no banco Santander espalhadas por diversas partes do país. Há lotações em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Goiânia, além de várias outros municípios menores.
As oportunidades contemplam diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. É muito importante que os candidatos fiquem atentos aos requisitos de qualificação profissional. Isso porque eles podem variar de acordo com o cargo pretendido.
Quais são as vagas de emprego no Santander
A instituição financeira não informa quais são os salários oferecidos, nem os benefícios pagos aos funcionários. Os anúncios contam com vídeos explicando as atividades do cargo selecionado. Entre as vagas de emprego abertas no Santander estão:
- Agente Prospera;
- Gerente de Negócios e Serviços;
- Consultor Comercial;
- Gerente de Riscos;
- Supervisor de Vendas;
- Analista de Marketing;
- Coordenador de Negócios Digitais;
- Gerente Geral de Agência;
- Analista de Tecnologia e Operações;
- Cientista de Dados;
- Assistente Comercial.
Vale ressaltar que, além de cargos efetivos, o banco também tem oferta para estagiários.
Como se inscrever nas vagas de emprego do Santander
O procedimento para se candidatar é bastante simples e deve ser realizado pela internet. Os interessados em concorrer às funções não precisam arcar com nenhum custo de inscrição. Basta:
- Acessar o site de carreiras do banco;
- Verificar a lista de vagas de emprego no Santander (você pode filtrar as opções para encontrar o cargo que deseja mais perto de você);
- Clicar sobre o cargo escolhido;
- Verificar todas as informações sobre a função;
- Clicar no botão vermelho “Candidatar-se”;
- Escolher uma das opções de envio de formulário.
Depois disso, é só aguardar o contato da empresa para saber se você precisará passar por mais etapas de seleção. Sendo assim, é importante estar preparado para testes e entrevistas.
Sobre o Santander
A instituição financeira foi criada na Espanha, no ano de 1857, na cidade de Santander. A marca chegou ao Brasil em 1982 e se expandiu no final da década de 1990. Hoje, é um dos maiores bancos do país e conta com mais de 40 mil funcionários.