Startup Ubots oferece vagas de emprego em home office para a área de tecnologia

Startup tem oportunidades desde Desenvolvedor Back-end até Consultor Interno de RH. Saiba mais detalhes sobre as vagas de emprego.

A startup gaúcha Ubots, que registrou o crescimento de mais de 100% em 2020, está com oito vagas abertas, sendo sete oportunidades em regime CLT, para SRE - Devops Engineer, Desenvolvedor(a) Back-end pleno, Desenvolvedor(a) Front-end pleno, Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, People Development (Consultor Interno de RH), Designer de Produto e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio de Customer Success.

continua depois da publicidade

Todas as vagas são no formato remoto. Para participar do processo seletivo, os interessados podem se candidatar acessando o site de recrutamento.

Em um ano, a Ubots conseguiu aumentar o time tech em 69%, de 26 colaboradores para 44. A expectativa da startup é crescer ainda mais nos próximos meses. Confira, abaixo, mais detalhes sobre as oportunidades.

Vagas de emprego na Ubots

SRE - DevOps Engineer

Sua principal função está ligada em trazer melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

continua depois da publicidade

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Chatbots Designer

O profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

continua depois da publicidade

Desenvolvedor Back-End Pleno

Será responsável pelo desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial.

Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, atuar com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.

Desenvolvedor front-end

Esse profissional precisa saber escrever um bom código (clean code) e possuir experiência com desenvolvimento ágil.

Principais atividades: a vaga é para trabalhar com uma plataforma web de atendimento via chat e outros produtos que aplicam inteligência artificial.

continua depois da publicidade

Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno

O colaborador precisa saber escrever um bom código (clean code) e possuir experiência com desenvolvimento ágil para compor o nosso time.

Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, irá atuar com projetos web, front-end e back-end, escrever código reutilizável, testável e eficiente, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho

People Development (Consultor Interno de RH)

O profissional deve ser especializado em criar e manter um ambiente de trabalho agradável e gratificante. O objetivo é ajudar a Ubots na atração e retenção de talentos.

Principais atividades: conduzir o time e os processos de Pessoas & Cultura da Ubots, além de colaborar com os demais times e lideranças auxiliando em todos os pontos de contato dos colaboradores com a empresa, tais como: atração, recrutamento, onboarding, desenvolvimento e offboarding.

Designer de Produto

Esse profissional vai atuar juntos a times de desenvolvedores para criar e manter uma plataforma B2B de comunicação e inteligência artificial.

Principais atividades: Pesquisar e empatizar com nossos usuários comerciais, prototipar e testar hipóteses com usuários, colaborar na evolução e consistência do produto, ajudar a inspirar e elevar a barra técnica do time como um todo, estar a frente de temas estratégicos junto à liderança e participar de um time multidisciplinar.

Chatbots Designer

Irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Vagas de estágio

Customer Success

Oo estagiário (a) será responsável por fazer com que o cliente tenha a melhor experiência com os produtos e serviços da Ubots. A atuação do CS inicia imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com esses clientes.

Principais atividades: conhecer o cliente a fundo entendendo suas reais necessidades e conduzi-lo até seus objetivos, analisar performance, acompanhar indicadores, fazer up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte e auxílio no desenvolvimento de produtos.

Sobre a Ubots

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes.

Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial.

De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros.

Mais informações no site.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade