Ford oferece vagas em seu novo programa de estágio; confira requisitos

O programa de estágio Ford 2022 oferece oportunidades para estudantes de nível superior nas áreas de exatas e humanas.

As inscrições para participar do programa de estágio da Ford 2022 estão abertas. As oportunidades são para estudantes de nível superior nas áreas de exatas e humanas. As vagas de estágio na Ford serão para lotação nos estados da Bahia e São Paulo.

Este programa tem o objetivo de oferecer espaço para aprendizado e desenvolvimento de novos talentos que se identifiquem com a marca.

Vagas de estágio na Ford: requisitos

De acordo com as informações do site da empresa, para concorrer às vagas de estágio na Ford é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Querer agir e transformar.
  • Estar cursando humanas ou exatas.
  • Residir nas cidades de Salvador ou Camaçari na Bahia, São Paulo (capital), ou suas respectivas regiões metropolitanas, ou ainda no município de Tatuí;
  • Previsão de formatura a partir de 2023.1.

Os estudantes que forem contratados no programa de estágio terão direito a bolsa-estágio (valor compatível com o mercado), GymPass, seguro de vida, desconto para adquirir o seu veículo Ford, auxílio-transporte e vale-alimentação.

Vagas de estágio na Ford: etapas

Para participar do Programa de Estágio da Ford 2022, o candidato precisa realizar quatro etapas:

  • Inscrição, por meio de formulário online;
  • Testes, com objetivo de aferir os conhecimentos;
  • Dinâmica de Grupo, com intuito de avaliar as habilidades dos candidatos;
  • Entrevista com RH e a liderança para conhecer a área que está se candidatando.

Como participar

Os estudantes que preencham os requisitos informados devem preencher o formulário de inscrição online com todas as informações solicitadas.

Os estagiários contratados poderão atuar por, no mínimo seis meses e, no máximo, por dois anos. As jornadas diárias serão de seis horas.

Outras informações podem ser visualizadas no site do Programa de Estágio Ford 2022.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais