Senac abre 3 mil vagas de emprego e estágio em seu feirão; saiba como participar

Feira Virtual Senac RJ possui vagas de emprego e estágio para dezenas de empresas e várias áreas e níveis de escolaridade.

Com uma feira voltada ao setor do mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro (Senac RJ) conta com 3 mil vagas de emprego e estágio para diversas áreas e níveis de escolaridade. Algumas vagas serão exclusivas para alunos ou ex-alunos do Senac RJ.

continua depois da publicidade

Denominada de Feira Virtual Senac RJ, o evento contará com diversas empresas. São elas que oferecem as oportunidades de emprego. Entre as companhias estão Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel, Habib’s, Jacques Janine, Othon, Petz, Telecall, Unimed, UnitedHealth Group e Zinzane.

Mais sobre a Feira Virtual Senac RJ

A Feira Virtual Senac RJ, além de possuir vagas de emprego e estágio para dezenas de empresas, tem atividades complementares. Bate-papos ao vivo com especialistas do mercado, tutoriais e dicas sobre qualificação profissional serão ofertados gratuitamente aos participantes.

Vale ressaltar que as lives terão interpretação em Libras com o objetivo de ser mais acessível. Também existirão prêmios para quem participar de alguns eventos ofertados pela Feira Virtual. O evento é totalmente online e aberto para todos os públicos. Portanto, não será necessário se deslocar para algum lugar.

continua depois da publicidade

Feira de emprego do Senac: inscrições

A Feira Virtual Senac começa nesta segunda-feira (27/09) e vai até o dia 01 de outubro de 2021, sendo que o registro é gratuito. Para se inscrever, acesse o site da feira e vá no botão “Clique aqui para se registrar”.

Os participantes deverão criar um login e senha, além de informar os dados pessoais. Parte dos dados serão utilizados pelas empresas na hora de contratar novos funcionários. Portanto, lembre-se de verificar se estão corretos. Não houve detalhes sobre a forma de seleção. É provável que ela varie conforme a empresa.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade