TIM abre 165 vagas de estágio em nove estados; bolsas de até R$ 1,5 mil

Os selecionados para as vagas de estágio na TIM contarão com uma série de benefícios. O processo seletivo conta com cinco etapas.

Estão abertas as inscrições para as vagas de estágio na TIM. Ao todo são 165 oportunidades para estudantes de nível superior. Entre as áreas de atuação estão Strategy, Compliance, Human Resources & Organization,

continua depois da publicidade

A empresa de telefonia conta, atualmente, com mais de 10 mil colaboradores em todo o país. De acordo com o site da TIM, a companhia trabalha com "diretrizes para a promoção do desenvolvimento sustentável e da cidadania".

Dessa forma, o programa para estagiários é uma oportunidade para pessoas de diferentes gerações, raças e gêneros. Além de haver reserva para pessoas com deficiência (PcD).

Sobre as vagas de estágio na TIM

Os candidatos precisam estar cursando bacharelado, licenciatura ou curso tecnólogo. O contrato pode durar de um ano e meio até dois anos. A jornada de trabalho será de seis horas diárias de segunda a sexta-feira.

continua depois da publicidade

Segundo o anúncio, as vagas de estágio na TIM contam com bolsa-auxílio compatível com o mercado e os seguintes benefícios:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale-refeição;
  • Vale Transporte;
  • Smartphone funcional com pacote de dados ilimitado;
  • Programa de Formação e Desenvolvimento;
  • Shadow Day e Job Rotation.

Como será o processo seletivo

As inscrições nas vagas de estágio na TIM ficarão abertas até o dia 18 de outubro de 2021. Para se candidatar, os interessados devem:

  1. Acessar o portal de ofertas da empresa;
  2. Ler tudo sobre o programa para estagiários;
  3. Clicar na faixa amarela "Inscreva-se";
  4. Na nova página, clicar no botão azul "Inscreva-se";
  5. Ao ser redirecionado, é necessário entrar com login e senha. Quem não tiver uma conta, deve clicar no link específico em vermelho para fazer um novo cadastro.

Depois disso, os candidatos irão passar por avaliações online (assessments), dinâmica em grupo (cyber dg) e banca com gestores. Ao final, haverá uma entrevista com os selecionados. Os aprovados devem iniciar o trabalho no mês de fevereiro de 2022.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade